save me ✿

178 24 40
                                    

- Jungkook, ficar encarando a porta não vai fazer ele aparecer. - Jinyoung toca no meu ombro, sorrindo levemente. - Vamos aquecer, tá bom?

Desvio o olhar da porta e aceno a cabeça. Eu não posso ficar tão distraído, preciso me concentrar. Eu amo dançar, se pudesse viveria da dança. O mínimo que posso fazer agora é treinar para o festival e orgulhar meus hyungs.

Só que uma das minhas alegrias de sábado é ver meu crush, e sempre fico ansioso pensando que vou encontra-lo. Ele é tão fofo, dança tão bem e é maravilhoso em todos os sentidos.

Mas ele tem namorado, que faz todas as coisas que eu gostaria de fazer por ele. Ele não vai me notar, não desse jeito.

Então tenho que me contentar em ser seu amigo. Até eu ter uma chance, ou me interessar por outra pessoa com o tempo.

De repente sinto mãos macias e pequenas tampando minha visão, e uma respiração em minha nuca.

- Adivinha quem é! - Jimin fala apoiando o queixo em meu ombro.

- Hm, deixa eu pensar. - coloco minhas mãos para trás, segurando em sua cintura. - É o hyung mais bonito desse mundo?

Ouço sua risada gostosa, e enquanto tira suas mãos de meus olhos me viro a tempo de ver seus olhinhos fechados por conta do sorriso.

- Que menino esperto. - me abraça e ma dá um beijo na bochecha. - Bom dia, vamos trabalhar duro hoje.

Coloca sua bolsa perto da minha e saí para cumprimentar o resto do grupo. Suspiro vendo sua beleza, e como sua presença ilumina a sala. Ele brilha tão intensamente, como uma estrela.

Como se interessar por outra pessoa quando você conhece Park Jimin?

- Cuidado pra não babar. - Jackson diz rindo da minha cara. - Eu shippo vocês dois, sabia? Pena que ele namora.

É uma pena mesmo.



- Vamos terminar por hoje, foi um ótimo ensaio. Bambam, lembre de pegar o final da coreografia. Jinyoung, ajuda ele pelo amor de Deus. E Jungkook você está fazendo um pouco mais rápido, peça pra um dos Senpais te ajudar a sincronizar. - Jb desliga os aparelhos da sala, e ajudamos a guardar tudo em seu devido lugar.

Depois de me despedir de todos os garotos, caminho até um banco esperando Jimin sair do banheiro. No final ele sempre vai parar se arrumar de novo, dizendo que está muito acabado.

Eu queria ficar acabado e continuar lindo desse jeito. Ou você poderia acabar comigo.

Foco, Jungkook.

- Vocês vão pra algum lugar depois daqui? - Bambam diz sentando ao meu lado. - Minha aula no curso foi cancelada.

- Vamos fazer o que sempre fazemos. Ficar vagabundeando por aí. Podemos ir no shopping ou no parque, só quero um lucrar fresco, não aguento mais suar. - Jimin chega com seu sorriso que acaba com minha sanidade. - O Jungkook é meu chuveirinho, fico arrastando ele pra todo lugar de sábado.

- Não me importo de ser seu chaveiro. - falo segurando sua mão. - Ah, precisamos ver nosso figurino pra nossa dança. E eu queria te pedir ajuda na sincronização da coreografia em grupo.

- Então vamos no parque, e no caminho passamos nas lojas. É melhor pra ensaiar. - Bambam diz se levantando, indo na frente. - Hoje vai ser um dia mais produtivo do que quando eu vou pro meu curso inútil.

Damos risada da crise dramática de Bambam, enquanto caminhamos de mãos dadas. Sempre passamos o fim de semana praticamente inteiro juntos, menos quando Jimin tem um encontro com Yoongi, o que não vem acontecendo muito ultimamente.

Eu até diria "para minha felicidade", mas Jimin parece triste e sente muita falta de Yoongi. Então não é muito bom. Não gosto de vê-lo triste.

- Obrigada por me ajudar, acho que dependo muito de você na dança. - digo envergonhado. - Um dia vou conseguir me virar sozinho.

- Não fale assim, eu gosto de me sentir útil. - me abraça de lado. - Por você, faria isso mil vezes.

Olho pro chão pra esconder meu rosto corado, mas Jimin percebe e começa a gritar "que fofo" no meio da rua, enquanto enche minha bochecha de beijos.

Bambam começa a rir, e subitamente se vira me colocando sobre seus ombros, correndo apressadamente para longe.

- Roubei o seu chaveiro! - grita para Jimin, que está com uma expressão indignada.

- Me devolve ele agora, eu vou te atacar! - então saímos correndo novamente, e consigo ver de relance um Jimin furioso, mas dando risada, tentando nos alcançar.

Começo a cair um pouco dos ombros de Bambam, mas ele se recusa a parar até chegarmos na loja. Todos gostam de se provocar no grupo, além de serem muito competitivos. Não entre eles, é claro, mas com outros grupos. Essa é a diferença entre nós e o resto, nós somos mais que um grupo, somos amigos, irmãos e namorados (para alguns). Somos uma família.

- Eu vou te salvar, Jungkook! - ouço a voz doce de Jimin um pouco mais próxima.

Me salve, Jimin. Eu preciso do seu amor antes que eu caia.



gente, eu não sei a idade dos garotos do GOT7, mas na fanfic vamos fingir (se não for mesmo) que Jungkook é o mais novo, okayzinho?

ainda estou aprendendo a diferenciar eles, mas vou aprender, então me perdoem

eu sei que Senpai é um termo japonês, mas é assim que as pessoas se referem a mim e ao pessoal que está desde o começo no meu grupo de dança, e eu acho muito fofo, então usarei tanto Senpai quanto hyungs

obrigada pra todo mundo que está lendo ✨

sincerely ✿ jikook || yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora