i love him ✿

439 38 46
                                    

Eu gosto de pensar que as pessoas são como estrelas. Temos nosso próprio brilho, e sentimos com intensidades diferentes. Não somos eternos, mas nossa luz pode alcançar milhares de anos após nossa partida, assim como o legado que deixamos para trás.

Eu sou apenas uma estrela. E meu namorado, Yoongi, é o meu universo. Meu amor queima tão forte que chega a doer, porque eu o amo. Deus, eu o amo demais, e sei que isso não é bom.

Quer dizer, eu sei que ele gosta de mim. Ele aceitou meu pedido de namoro, me trata bem e faz questão que conheça todos seus amigos, de dizer que é meu namorado. Mesmo ficando envergonhado quando tenho meus momentos românticos, demonstra que está feliz.

Ele se esquece do nosso aniversário de namoro, e muitas vezes não responde minhas mensagens. Mas ele é muito ocupado, e eu aceito seus defeitos. Não me importo desde que ele fique comigo.

Só que talvez ele não me ame. Talvez eu esteja sentindo demais, de novo. Eu já vi essa história antes, e ela não acaba bem pra mim.

Eu sempre sou a parte que sente mais. Devo ser o único que cria paranóias de madrugada, pensando nos mil jeitos que vamos terminar. Morrendo de ciúmes, tentando não enlouquecer. Escrevendo mensagens melosas e apagando depois. Imaginando momentos que vamos passar juntos, sua imagem não saindo da minha cabeça.

Só queria que essa insegurança passasse. Queria ter a certeza que você sente o mesmo.

Diga que me ama, Yoongi. Mas só diga se for verdade.

sincerely ✿ jikook || yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora