Estou sozinho na sala de dança, esperando os grupos chegarem. Essa sala é muito melhor onde temos o ensaio privado, já que tem um sistema de som profissional e é inteiramente espelhada. O único ponto negativo é que nós mostramos a coreografia pros inimigos e vice versa, mas isso não faz diferença, somos os melhores de qualquer jeito.
Tudo bem, existem alguns grupos no nosso nível, só que é um jogo limpo. Às vezes os jurados são uns babacas, mas já não é culpa dos grupos. Mas é que nem aquele ditado, se me atacar eu vou atacar.
Ouço a porta abrir e vejo pessoas aleatórias entrando, até que chega Jungkook, Mark e Jb.
- O resto não chegou ainda? - Jb pergunta depois de me cumprimentar. - Vamos começar sem eles, caguei.
- Bom dia Chimchim! - Mark fala me dando um abraço forte, e saí para cumprimentar outras pessoas. Tão sociável.
Me viro e encontro Jungkook me encarando.
- To esperando um abraço. - falo abrindo meus braços, e rapidamente ele se encaixa ali, me deixando sentir seu cheiro perfumado. - Você tá cheiroso.
- Eu sou perfeito. - diz rindo enquanto coloca sua mochila no chão.
Volto a olhar a porta, esperando o grupo de Yoongi. Geralmente eles chegam atrasados, mas disseram que viriam nesse ensaio. Estou com muitas saudades, todas as chances que tiver vou estar do lado de Yoongi.
- Uma vez me falaram que encarar a porta não vai fazer seu crush aparecer. - Jungkook diz. - Vamos aquecer, daqui a pouco seu namorado aparece.
Mordo os lábios, me perguntando se sou tão fácil assim de ler.
- Vamos lá.
No momento em que iria passar meu braço no ombro dele, um garoto de outro grupo pula em cima de Jungkook, gritando e chamando atenção.
- Tae, você é pesado, seu animal! - grita em um tom nervoso, mas acaba rindo depois.
Kim Taehyung. Bom dançarino (mas nem tanto) e admito que é bonitinho. Pena que é uma naja e eu não gosto dele.
Toda vez que estou conversando com meus amigos, ou com meu namorado, ele chega e rouba toda a atenção. Sério, tem necessidade? Até parece que é de propósito.
E todo mundo gosta dele. Todo mundo. Ninguém mais vê que Taehyung é grudento demais, chato demais?
- Só vim te cumprimentar, meu amor. - ri bagunçando os cabelos de Jungkook, indo embora rapidamente depois.
Mesmo que eu não goste de alguém, sempre comprimento e me despeço, porque tenho um valor chamado educação. Aparentemente nem todo mundo tem valores básicos como esse.
Vou rapidamente até Jungkook, arrumando seus cabelos.
- Que bagunça esse garoto fez. - digo bufando. - Eu ein.
Sinto suas mãos segurarem as minhas, e percebo um sorriso travesso na sua cara.
- Não precisa ficar incomodado, você tem toda minha atenção agora.
Fico envergonhado quando percebo que Jungkook notou meu ciúmes.
Posso contar em uma mão as pessoas que eu tenho ciúmes. Yoongi, obviamente, Hoseok, Jungkook e às vezes meu grupo de dança, já que é uma das coisas mais importantes da minha vida. Só que nunca brigo por causa disso, e nunca percebem.
- Você me conhece bem demais, acho que vou ter que te matar. - encaro seus olhos, sentindo minha raiva passar.
- Eu já morro por você todo dia. - fala piscando o olho direito, se afastando.
- Para de fletar comigo, seu promíscuo! - começo a dar risada, dando um leve soco no seu braço. - Não brinca com meu coração.
Jungkook fala alguma coisa, mas não presto atenção.
Yoongi acaba de chegar, e vem na minha direção com seu sorriso encantador encantador no rosto.
Vou correndo abraça-lo, e o resto do mundo desaparece por alguns instantes.
- De novo, precisamos sincronizar esse refrão que tá um fracasso. - Jackson fala enquanto passa a contagem. - Vamos tentar, lembrem-se de contar na cabeça.
A música começa a tocar, e recordo todos os passos em minha mente. É quase como um reflexo, meu corpo já sabe os próximos movimentos. Olho ao redor e vejo que estou em sincronia com o resto do grupo.
E acabo vendo coisas que não quero também.
Taehyung está praticamente sentado no colo de Yoongi, enquanto conversam animadamente sobre alguma coisa. Sinto a raiva tomar conta dos meus pensamentos.
Se concentra, Jimin. Não perde a merda do foco.
Escuto suas risadas.
Ignora, presta atenção na dança.
- HAJIMA! - Bambam grita no final da dança, enquanto todos se jogam no chão, cansados.
Viro as costas, com o pensamento nublado pelo ciúmes. Tomo água e tento me acalmar, o que é totalmente inútil.
- O que foi? - sinto uma mão em meu ombro.
- Não sei, pergunta pra poha do seu amigo Taehyung sentado no colo do meu namorado. - aperto a garrafa fortemente em minhas mãos.
Lembro da época em que Yoongi discutia comigo por causa de ciúmes que tinha da minha relação com Hoseok. Dizia que todo mundo achava que éramos namorados, e que isso o irritava. Eu parei de fazer certas coisas em público, porque vi que ele estava certo.
Mas isso já não é muita hipocrisia?
- Ei, vem cá. - sinto os braços de Jungkook me puxarem, fazendo com que ficasse sentasse em sua frente no chão, de costas pra ele. - Se acalma.
Suas mãos começam a fazer uma massagem nos meus ombros, e começo a relaxar. As mãos de Jungkook são tão boas.
- Eu sei que o Tae é uma puta, mas você sabe que o Yoongi tá sendo cretino, né? - sussurra em meu ouvido. - Isso não se faz.
Mordo os lábios com força, quase sentindo o gosto metálico de sangue.
Sinto um beijo sendo depositado em minha nuca, e sinto meu corpo inteiro se arrepiar. Isso faz com que a o sentimento de raiva passasse, mas me levando rapidamente. Não posso fazer essas coisas.
Olho pra Yoongi que agora está com seu grupo de dança.
Isso precisa parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sincerely ✿ jikook || yoonmin
FanficJimin e Yoongi namoram. Mas quem ama Jimin é Jungkook.