i like him ✿

302 26 18
                                    

As pessoas são como navios. Todos começamos inteiros, sem nenhum estrago. Então a vida começa, a tempestade que não segue um rumo certo, leva seus pedaços e afunda o que  a esperança que carregava dentro de si.

Mas muitas vezes, mesmo a tempestade mais furiosa, não consegue acabar com um navio. Não completamente. Existe um pequeno intervalo de tempo de quando estamos inteiros e começamos a rachar. É nesse breve momento que nós mostramos quem realmente somos, nossa imagem real, e não uma ilusão. É quando crescemos e percebemos que tudo acaba, até a tempestade e a calmaria. É quando podemos conhecer de verdade alguém.

Só depois de olhar através das rachaduras de uma pessoa, nutrimos um sentimento verdadeiro, e não uma ilusão provocada pela idealização que temos de alguém. É quando podemos amar de verdade, o ser imperfeito diante de si, e não uma imagem que nossa mente criou.

Eu estou repleto de rachaduras, mas ninguém sabe. Ninguém sabe a pessoa horrível que eu sou. Tento ao máximo ser alguém melhor, um bom filho, bom amigo e bom namorado.

Meu namorado é maravilhoso. Ele é compreensível, e sei que machuco quando não o retribuo na mesma intensidade. Jimin é precioso demais, mesmo com toda sua insegurança e gestos impulsivos, que muitas vezes são escolhas erradas.

Também sou um ser humano cheio de falhas, e sinto que estou falhando demais com Jimin. Não quero machuca-lo, Deus sabe que não. Eu gosto tanto dele.

Mas não estou sendo verdadeiro.

oi gente, eu sou a Yumi e essa é a primeira fanfic de kpop que eu tô fazendo, então peço desculpas pelos erros e se não ficar bom como eu esperava

os primeiros três capítulos são apenas os pensamentos do Jimin, Yoongi e (o próximo) Jungkook, seus sentimentos mais sinceros

espero que gostem 💞

sincerely ✿ jikook || yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora