Oi, amoras!!! Aqui é a Ana. 🎉
Vim comunicar sobre essa short fresquinha que está saindo. É muita fofura, contém cenas engraçadas e é mpreg {quem não gosta, não ler}.
Quero agradecer a @CaroLarry_ pela a capa! Carol, te amo. Obrigada!!! 💓
A short será semanal. Então, bom aproveito!!! ❤
☆☆☆
[Louis P.O.V]
Canto dos pássaros.
Luz solar.
É o que eu percebo quando abro os olhos de uma manhã de maio. Passo as mãos pela a cama de casal para ver se encontro o meu marido, mas só acho a parte dele forrada e vazia.
Vazia.
Olho para o despertador na escrivaninha ao lado.
9:45AM
Respiro fundo e vou me despertando aos poucos, como se a preguiça fosse demais e eu não quisesse sair da mobília fofinha e gostosa.
É, talvez eu não queira mesmo.
Mas não posso fazer nada, esses dias nada me agrada.
Me sento no meio da cama, estralo meu pescoço, fecho meus olhos por um momento. Bocejo. E só tento escutar o que a casa tinha para me oferecer.
Um grito agonizante de Harry vindo da cozinha.
Dei um pulo e saio correndo do quarto em direção ao local do estrondo. Desço as escadas com cuidado e logo vejo Harry, sentado, massageando o peito do pé direito com um gel para queimaduras.
- O que houve? - Disse esbaforido, chegando mais perto, sentando ao lado dele.
- A panela da panqueca, ainda quente, deslizou das minhas mãos e caiu bem em cima do meu pé - Ele disse colocando mais pomadinha.
Pego o pé dele ainda com a pomada, coloco no meu colo e começo a espalhar.
- Desastrado - Digo rindo ainda movimentando as minhas mãos.
Ele faz uma careta adorável.
- Eu não sou isso aí não - Disse com um biquinho.
Ri da sua infantilidade. Coisa linda, meu Deus.
- É, sim. Bebezão - Perturbo.
- Sai - Ele diz tentando tirar o pé do meu colo e conseguindo.
Começo a ri.
- Bom dia, amor - Digo, dando um selinho.
- Bom dia - Ele responde.
- Amor, pelo menos você conseguiu tirar todo produto da comida antes de deixar, não por desastre, jamais, a panela cair? - Digo quase rindo, apertando seus ombros nus.
Ele fecha os olhos por conta da massagem, logo relaxando.
- Unhum, vou pegar - Bate na minha coxa, para eu poder parar com os apertos suaves e assim conseguir pegar a comida que estava em cima da banqueta.
- Vai ajeitando a mesa enquanto eu faço minhas higienes, pois saí com o coração na mão pensando em algo pior. Eu deveria ter imaginado que com você, a pior coisa que poderia acontecer é quebrar sequências de copos, mas tudo bem. - Digo dando língua enquanto ele faz uma cara de revoltado.
- Já quero divórcio, Tomlinson - Diz - Você nem esperou 3 anos de casamento para fazer com que eu desista de você. - Disse dando as costas para mim, com um pano de prato nos ombros.