De acordo com a minha amiga (@RebeccaNogueira) não é pra chamar vocês de amoras e sim de demonias, porque eu sou a demonia chefe... porém sou muito fofa pra isso.
Oooooi, amoras. 🎉
Um aviso rápido aqui: Cada capítulo é um mês do Loulou, okay? Então não estranhem ❤
Outro recado: Quase não atualizo pois está ocorrendo muitas coisas aqui em casa e a criatividade saiu pelo o ralo, então se não estiver bom, me perdoem.
Outra observação: Larry é real.
Boa leitura e até a próxima quarta!!!
xx
Louis P.O.V
Apetite sexual.
Isso sempre foi grande ao que se refere na nossa relação.
Se deixar, eu e Harry transamos todos os dias, todas as noites. Mas ai a gente se lembra que somos humanos e precisamos de descanso.
Como agora.
- Um dia desse, você me mata - Harry me fala entre ofegos.
Dou uma risadinha.
- Só se for de prazer - Falo sacana e ele rir.
- Safado. - Diz rindo junto comigo e se vira para me olhar. - Isso vai piorar de acordo com o tempo da gestação? - Me pergunta.
- De acordo com a minha obstetra, oh yeah - risos ecoam no quarto.
Harry me abraça com cuidado, porque de acordo com ele, se pressionar, machuca o bebê e ele não quer isso.
Pai babão.
- Harry, você não vai machucar o neném. Dá pra relaxar? - Falei querendo rir e ele revira os olhos. - Não revire os olhos pra mim, mocinho - Diz fingindo indignação.
O maior deu um riso anasalado.
- Reviro sempre porque sou desses - Disse.
Bufo.
- Tá certo, bonitão - falo.
- Obrigado pelo o bonitão - Disse sorrindo de sacanagem.
- Vai pra porra, Tomlinson - Disse rindo e tentando me soltar enquanto ele fixa as palmas das suas mãos e me prende mais.
- Vem comigo? - ele me pede e depois rir quando dou o dedo do meio. - Eu to agoniado - Fala depois de se recuperar.
Franzi a testa.
- Com o que? - Indago.
- Esse mês era pra gente ter descoberto o sexo do nosso filho, Louis. E nada - Me fala e eu o encaro.
- Tu queria que descobrissem o sexo do bebê enquanto as perninhas do mesmo tampava? - Falo com sarcasmo.
- Ei, não seja assim - Disse com um biquinho.
Me derreto.
Deveria ser pisciano.
- Eu só queria endoidar dizendo que era um menino e já contratar seguranças caso for menina - Me disse com convicção.
- Contratar seguranças? Você, por um momento, já pensou se eu, o outro pai, irá deixar uma idiotice dessa acontecer dentro da minha casa? - Falo.
Ele me olha.
- É a nossa princesa, você acha que vou deixar carinhas de olho nela? Non, non, non - Ele me diz. Ciumento.
- Já tá sendo ciumento sem mesmo nem saber se é uma garota? - Pergunto rindo da cara de tacho do maior.