Cheguei, chegando.
Olá, amoras! 🌼
Mais uma vez aqui, desculpa por demorar 2 dias, tava cheia de coisas. Mas enfim, aqui está eu.
Quero dizer que a partir desse capítulo, vem mais 4 e o epílogo, ai a brincadeira acaba :3
Enfim, sem pressão!
Beijos da Ana :*
Xx
POV Louis
Ethan não para quieto, não sei a quem deve tá puxando.
Minha mãe disse que nesse período de gestação, aos 6 meses, eu era quieto.
Ela falava que os meus chutes pareciam mais um: Estou vivo, estou bem.
Vai entender, era doido desde bebê.
Mas o pimpolho aqui não. 24 semanas e já to tendo problemas ao dormir. Não tenho posição exata como antes, minha barriga está começando a pesar e minhas costas reclamam muito por isso.
Foi mal ai, galera da coluna. Culpem o bebê. Obrigado pela a atenção.
- Tá com problemas de novo, amor? - Harry me desperta da minha conversa mental.
- Seu filho não para quieto, inscreve logo esse menino na escolinha de futebol ai, porque né? Deus me defenda - Reclamei e ouvi uma bufada risonha do maior.
Tento me ajeitar para ver se ele dar uma acalmada, mas nada adianta.
- Ah, Harry. Eu não aguento mais. Ele tá muito agitado
- Amor, você já conversou com ele? Talvez ele se acalme ouvindo a sua voz.
O encaro e ele rende as mãos já sabendo da sentença de morte.
- Deita aqui, na posição que você fica na maioria das vezes.
- O que você irá fazer?
- Confie em mim. Deita - Me pede tranquilo.
Olho para o relógio na escrivaninha ao lado.
3:47 A.M
- Olha pro horário, amanhã eu tenho que ver meu padrasto no tribunal e vou parecer uma múmia.
- Deita logo, William.
Faço bico, mas deito mesmo assim.
Só porque estou cansado.
Vejo Harry se ajeitando até conseguir pegar na minha barriga com as duas mãos.
Leva o seu rosto no mesmo e começa a balbuciar com o pequeno ser ali dentro.
- Papai, me conte o porque de você não está deixando o dadá dormir. - Fala enquanto alisa as regiões laterais.
Ri com a cena. Ele é um bobo.
Harry começa a distribuir beijos na extensão da pele, e eu já sinto que o bebê ficou mais calmo.
AH, QUE ÓTIMO, ELE JÁ TEM UM PREFERIDO.
Qual é? Eu to carregando ele e já sinto que vou ser excluído?
Non, non.
Escuto uma risada.
- Não precisa ficar com ciúmes, amor. Ele também gosta da sua voz. Ele, provavelmente, só queria ter a certeza que eu estava aqui também.
Meu bico cresce mais. Harry ri e me dá um selinho.