Harry's POV
Fotos, flashes, posições bem desajeitadas para poder conseguir um ângulo perfeito.
Pessoas de corpos bem delineados e até alguns com uma obsessão por magreza.
Pra mim, corpo é corpo.. o que temos que cuidar é da mente. Mas não é assim que acontece com as agências de modelos.
O que é uma pena.
Porém, tenho sorte. A aliança dourada com detalhes em safira me faz sorrir. Pois sei que se tirar, o nome Louis estará gravado na parte interior do metal.
Louis.
Alguém me diz se eu ganhei na loteria por ter um homem daquele? Todo dia que acordo, eu fico olhando bem para a imagem que todo pintor quer para ser sua referência. Pra ser sua inspiração.
Não falo isso só por ele ser meu marido e sim porque todo mundo percebe.
Obrigado, Deus. Te devo essa!
Sorri com minha própria idiotice que não vi Liam entrar na sala de preparação.
- Ei - Ele me cumprimenta
- Diga a boa, Payne - Falei dando o toquezinho da nossa amizade.
- A boa é que a atriz que você irá fotografar já chegou e está quase pronta. - Me avisa.
Suspiro e respiro fundo.
Confesso que apesar de ter tempo, um pouco, o nervosismo me ataca. Mas quando entro no studio, é só eu e a câmera nas minhas mãos.
Tudo perfeito.
- Ok, então irei me preparar - Ele concorda - Como está o namorado? - pergunto para poder desviar um pouco da tensão que está consumindo o meu corpo.
- Zayn vai bem, graças a Deus - Ele sorri - Ele disse que qualquer dia virá aqui conhecer todo mundo, principalmente você - Diz.
- Oh, sério? - fiquei surpreso - Por que? - ingado indo procurar o aparelho fotográfico para ajeitar as configurações.
Liam revira os olhos.
- E ainda tu pergunta? - Ele me responde com a voz beirando a sarcasmo.
- Ah, para com isso. Não sou tão famoso assim - Disse enquanto ajeitava minha câmera.
- Imagina, né fofo? - sorri em escárnio.
Dou o dedo do meio e isso é o suficiente para fazê-lo rir.
- Enfim - continua - E o bebê? - questiona e eu suspiro feliz.
- Ele está bem - Falo.
- Ele? - Pergunta já com os olhos brilhando.
- É um menino, Liam. Estou tão ansioso para ver o rostinho dele - respondo sonhador.
- Tu teve uma sorte do caralho. - Ele me prende a atenção. Franzo a teste.
- Como assim? - reforço
- Do jeito que você é ciumento, se tivesse uma garota, eu salvaria ela de você - Ele me fala na maior tranquilidade do mundo.
- Ia nada - Disse rindo - E eu não sou ciumento, eu sou cuidadoso com o que me pertence - Disse convicto.
Liam bufa
- Claro, monamur. É como aquele ditado, né: Vamos fazer o que? - Ele fala e eu caio na gargalhada.
- Você ainda assiste aquela brasileira? - questiono ainda rindo.