Chapter 04

213 21 80
                                    

Eu deixo vocês me atacarem por atrasar desse jeito, ok? Obrigada.

Amoras, me perdoem por demorar. Tava sem criatividade, porém cheguei. E assim, tô com cólica, são 01:35AM (Bahia não possui horário de verão) e postando agora... contudo... estou aqui.

Espero que gostem! Amo vocês! ❤

xx

P.O.V LOUIS

4 meses.

4 fucking meses.

Eu já quero acabar logo com isso.

Estou desesperado.

Estou louco pra ter meu filho nos braços.

E hoje irei conhecer o seu sexo.

Pânico é o que me define.

Eu não sei o que eu faço, Harry está pra lá e pra cá na recepção do consultório e eu já estou querendo dar na cara dele (Não literalmente).

- Harry, dá pra você se aquietar? Está me deixando doido. - Resmungo e ele automaticamente já se senta do meu lado.

Reviro os olhos.

- Desculpa, amor. Desculpa. Estou nervoso - Ele dá um sorrisinho sem graça.

- Eu sei que você está ansioso para descobrir o sexo do bebê, como eu, mas para um pouco. Respira. - Alertei. Ele concorda com a cabeça, respirando como eu pedi.

Ele continua com o "mantra" por uns minutos e depois sorri focalizando minha atenção nele.

- O que? - pergunto

Ele nega.

- Nada não, estava aqui pensando na semana passada que começamos a pensar nos nomes - Ele me lembra e eu sorri.

*Flashback*

- Harry, sério que você quer fazer isso? - pergunto para o maior que está revirando as gavetas do meu escritório particular atrás do bloco de anotações.

- Com certeza - Ele afirma - Você não terá papelada para ler agora e eu irei aproveitar que tenho 3 horas antes de ir fotografar a Kylie Jenner e seus novos produtos - Ele me fala, dando um "ahá" quando achou o que procurava.

Respiro fundo.

- Okay, então - Falo quando ele se senta na minha frente. - Comece você. - continuei.

Ele fica pensativo por um tempo antes de escrever.

- Vamos começar pelo o sexo masculino, é mais difícil. - Ele fala com calma e escrevendo "boys' name" no caderno.

Ok.

Levanto e coloco minha cadeira para o lado dele, assim dando visão das escritas.

- Eu estava pensando - comecei - em Logan, Tristan e Alexander. O que você acha? - pergunto olhando pra ele.

Ele reflete por uns segundos e afirma.

- Gostei - Concorda e escreve os nomes

- E você? - Perguntei enquanto pegava o caderno para escrever as ideias dele.

- Eu pensei em - Ele morde os lábios - Aiden, Ethan e Cameron - Ele me fita.

Belos nomes.

Escrevo os nomes na agendinha.

Ethan Tomlinson Styles?

Logan Tomlinson Styles?

Surprise GiftOnde histórias criam vida. Descubra agora