Capítulo 1 - O Início De Um Sonho.

82 8 1
                                    

*Os integrantes do Bangtan Boys estão no Brasil a procura de garotas para fazer o MV de '21 st Century Girl'*

Taehyung, Yoongi e Jungkook, estão em Copacabana a procura dessas garotas.

Quando derrepente surgem eu, minha irmã e uma prima (estávamos passeando pela praia do Rio de Janeiro). Admirados com nossa beleza, logo Yoongi toma atitude e somos paradas na rua.

Ele tenta conversar com a gente usando um pouco do português, inglês e espanhol. No entanto nós 3 acabamos entendendo, e logo em seguida aceitamos fazer parte da gravação para o MV.

Como de costume os meninos pedem pra tirar uma selfie, eles se despedem e foram embora.

Um pouco distante estava um cara forte esperando algo, quando do nada ele nós aborda e passa informações de como será a gravação que inicia no dia seguinte.

*Dia seguinte*

Estávamos super ansiosas para gravar ao MV mas ao mesmo tempo estavam morrendo de vergonha.
Eu estava usando uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa branca tomara que caia com um rasgo na barriga, um tênis branco com cano alto, e uma jaqueta jeans.
Minha irmã vestia um short jeans de cintura alta, com uma blusa florida vermelha, um tênis branco com cano alto e uma jaqueta de couro.
Minha prima estava usando um vestido preto com detalhes na barriga, uma sapatilha cor bege com bastante brilho e um casaquinho combinando com o vestido.

Então começamos a arrumar as malas, pois iríamos passar mais de 3 dias lá.

Minha irmã naquele mesmo momento recebe a tão esperada ligação, e logo em seguida deixamos o meu apartamento e fomos em a direção da van que estava a nossa espera, onde os produtores, seguranças e agentes dos meninos se encontravam lá dentro.

Minha irmã naquele mesmo momento recebe a tão esperada ligação, e logo em seguida deixamos o meu apartamento e fomos em a direção da van que estava a nossa espera, onde os produtores, seguranças e agentes dos meninos se encontravam lá dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos ao destino (Hotel Copacabana Palace) os protudores foram logo encaminhando nós 3 até uma suíte onde haviam mais 4 garotas que também iriam gravar ao MV.

A suíte era composta por três quartos sendo assim ficou divido 2 e 2 e 3 (eu, minha irmã e nossa prima iríamos dormir no mesmo quarto). Para que não houvesse confusão ou reclamações, cada uma ganhou 1 chave reserva correspondente ao seu quarto.

Meia hora depois chega "Lana" uma das agentes (fluente em português) e avisa que os meninos estão à nossa espera pra um jantar de boas vindas e apresentações. Ela informa que o jantar terá comida japonesa, chinesa e coreana. E em seguida ela pergunta se alguém tem alguma dúvida e eu:

Vanessa (eu): Com licença Lana... mas como seria essa apresentação?

Lana: Bom, os garotos estarão sentados diante a mesa, e conforme a ordem que eles estão, será a ordem de entrada de vocês.

Eu: Você irá chamar uma por uma? É isso?

Lana: Isso mesmo. E vocês terão que se apresentar.

Eu: Oi? Na frente de todos?

Lana: É sim Vanessa. A Lana da uma risadinha e sai logo em seguida, pedindo pra vocês acompanharem ela.

*A ordem que os meninos estavam*

1° Hoseok
2° Jin
3°Jimin
4° Namjoon
5°Yoongi
6° Jungkook
E por último
7° Taehyung

Todas estavam na expectativa, quando a Lana anunciou que as apresentações iriam começar naquele momento.

A apresentação funcionava assim: Cada garota que entrasse teria que ir na frente de todos e falar um pouco sobre a mesma, por os meninos não entenderem português havia um tradutor, onde traduziam tudo do português para o coreano para que eles pudessem entender o que aconteceia naquele lugar.

Cada garota foi entrando uma por uma, quando chegou a minha vez de entrar na sala, o Taehyung abriu um pequeno sorriso no canto da boca e disse algo para o Jungkook em coreano.

Estava bastante nervosa, suando muito e tremendo. A Lana disse meu nome, minha idade... falou um pouco sobre mim, como se não bastasse a própria pessoa tinha que falar algo também, então falei: Sou brasileira, mais tenho pais "adotivos" (que nem são tão adotivos assim, pois ainda morava com seus pais biológicos) que moram na Coreia do Sul. Aliás eu e minha irmã somos fluentes em coreano, e entendemos tudo que vocês falam. (Essa parte falei em coreano, olhando para o Taehyung e o Jungkook, dando um sorrisinho tímido) e em seguida sentei a mesa de frente para o Taehyung.

Sonhos De Uma Army [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora