Os garçons começaram a entrar na sala trazendo em carrinhos bandeijas enormes com as cominâncias.
Quando eu e minha irmã nos deparamos com aquela imensidão de comida oriental, foi bem difícil de conter a emoção, segurei firme a mão da Viviane como se o mundo fosse acabar naquele momento e algumas lágrimas rolaram em nosso rosto, passando despercebido por alguns e notado por outros.
Faziam exatamente 5 anos que não visitavamos nossos "pais adotivos". (A ordem da juíza é 5 anos no Brasil e 5 anos na Coreia. Por ironia do destino eu e ela estávamos no Rio de Janeiro na espera de nossas passagens, pois iríamos viajar daqui a 2 semanas para Coreia.)
O jantar estava sendo bem agradável, porém o silêncio tomou conta totalmente daquele lugar.
A Lana rapidamente teve uma ideia e logo colocou ela em prática. Para descontrair um pouco resolveu fazer um "mini game" ali mesmo.
Pediu gentilmente para que todos ficassem de pé, e começou a formar as duplas.
Como cada memino já tinha escolhido a garota que iria fazer ao MV de acordo com a nossa entrada na sala do jantar, eu e o Taehyung acabamos fazendo uma dupla, a Viviane (minha irmã) fez dupla com o Jungkook e a Allyson (minha prima) com o Yoongi.
Em seguida, Lana pediu para que fizéssemos uma fila horizontal, e citou as regras.
Lana: Ok pessoal, é o seguinte. Uma pessoa da dupla ficará responsável em fazer as mímica para seu companheiro, aquela dupla que mais acertar será o ganhador, e receberá um prêmio no final.
Então todos ficaram super animados, pois aquele mini game, além de quebrar o gelo, também iria valer um prêmio!
Ouve um sorteio super rápido para decidir a ordem de cada dupla.
*Ordem das duplas*
1° Hoseok e Garota 1
2° Jin e Garota 2
3° Yoongi e Allyson
4° Jimin e Garota 3
5° Taehyung e Vanessa (eu)
6° Namjoon e Garota 4
E por último
7° Jungkook e Viviane(Quando falar garota número "tal" vocês irão saber de quem estou falando, e com quem ela está fazendo dupla e irá gravar ao MV)
A brincadeira deu início, logo no começo o Jin foi eliminado pois a garota 2 demorou muito para fazer a mímica. Jimin, Namjoon e Yoongi estavam entre os últimos, a Viviane e o Jungkook estavam em 3° lugar na brincadeira (ao que se diz rolou uma química forte entre os dois). Eu e o Tae estávamos disputando o 1° lugar junto com o Hobi, quando a garota 1 afirmou para Lana que o Tae havia facilitado e estaria dando mais dicas do que devia para mim (que no caso era tudo mentira), então a Lana nos desclassificou, dando a vitória para a garota 1 e Hoseok.
Fiquei bem desapontada, e fui "afrontar" a garota 1, estava chegando bem perto dela, quando o Taehyung me segurou pelo braço, pegou na minha mão e me puxou pra bem longe, me levando de volta a mesa, onde estava a Viviane e a Allyson. Ele me deixou lá e saiu sem ao menos dizer uma palavra ou olhar para mim.
Voltei a comer junto com as meninas e fiquei observado ele, onde se encontrava encostado em um canto da sala junto com o Jungkook e Hobi (estavam conversando sobre algo).Então a Viviane me perguntou:
Viviane: Você tá louca ou o que? Já tá querendo arrumar confusão aqui menina?
Eu: Vivi, primeiro não ia arrumar confusão com ninguém, pois não sou disso. Apenas iria perguntar o por que dela ter inventado aquela mentira para Lana.
Viviane: Ok, mas não vou mentir, iria adorar uma treta.
Allyson: O que aconteceu? me conta tudo agora!
Eu: A "garota 1" disse a Lana que o Taehyung havia facilitando as coisas para mim, pois esse era o motivo de ganharmos todas.
Allyson: E foi verdade?
Eu: Claro que não sua doida, quando jogo algo eu jogo limpo e pra valer! Até parece que não me conhece.
*Todas caíram na risada e continuamos a comer*
[30 minutos depois]
A sala logo foi ficando vazia, eu e a Viviane fomos as únicas a ficar lá (estávamos matando um pouco a saudade que sentíamos da Coreia haha).
Logo depois a Vivi já estava super cansada e saiu da sala, quando se dirigia a saída o Jungkook apareceu e acompanhou ela até nosso quarto.
Restando apenas eu naquele ambiente quase escuro e silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos De Uma Army [PAUSADA]
FanfictionQuem nunca sonhou em ter uma vida perfeita ao lado do seu bias? Encontrei um jeitinho de dividir com vocês o meu "Sonhos De Army". Espero que gostem! :3 Since: 20/10/2016