Capítulo 4 - Gravação Do Teaser 21 st Century Girls

44 6 0
                                    

No dia seguinte estava programado a 1° gravação de um pequeno teaser para 21 st Century Girl.

Estaria tudo bem né, se eu não tivesse esquecido completamente.

Já era de manhã praticamente 7:00 AM (horário de Brasília).

Enquanto eu dormia, as outras garotas já se encontravam quase prontas para a gravação, inclusive a Ally e Vivi.

A Vivi notou que tão cedo não iria me acordar, e tomou uma atitude. Ela jogou-se em cima de mim, me balançando e falando sobre o quão importante era aquela dia.
Mas como eu estava com bastante sono nem dei ouvido e voltei a dormir.

Ela insistiu mais 4 vezes em tentar me acordar, até que desistiu e foi aprontar-se para o teaser.

Aliás tudo deveria estar impecável, pois se tratava de um MV muito importante para os membros do BTS.

A Vivi e Ally em poucos minutos estavam totalmente  perfeitas! Pareciam duas bonequinhas de porcelana.
Novamente elas tentaram me acordar e por sinal falhou outra vez. (Risos)

Elas estavam prestes a sair do quarto, quando esbarraram com o Tae.

*Conversa em coreano*

Taehyung: Cadê a Vanessa?

Vivi: Ela ainda está dormindo! - Falou em tom de fúria.

Taehyung: Ela sabe que o teaser do MV é hoje né? Avisei ontem, e ela falou que seria  impossível esquecer esse dia.

Vivi: Não acredita?

Taehyung: Não!

Vivi: Então vai lá ver com seus próprios olhos.
Faz um favor pra mim? Quando ela acordar entrega essa chave pra ela e diz que tranque o quarto e a porta da suíte e que deixe a chave da suíte na recepção e que ela fique com a chave do nosso quarto.

Taehyung: Ok! Mas espera... ela tá vestida né?

Ally: Mas é claro né! Ou tá achando que vai se dar bem?

Taehyung: Na..Não é nada disso que você está pensando! - Falou de um jeito discreto e estava morrendo de vergonha.

Vivi: Você vai rir da roupa dela. Isso sim.

*Taehyung entra na suíte e procura o meu quarto*

Taehyung: Quase que não achava esse quarto!
(Ele me vê deitada na cama e começa a rir)

Que tipo de roupa é essa garota? (As risadas não paravam)

Acorda tá na hora de gravar o MV. (ele me balançava e falava alto comigo)

Parecia mais uma tentativa fail, quando ele resolve partir pra 'ignorância'.

Ele foi até a cozinha, pegou duas tampas de panelas, voltou ao quarto e começou a bate-lás com força e gritando perto de mim.

Me acordei super assustada, dando um pulo da cama e acabei caindo no chão, então virei em sua direção e perguntei se ele estava ficando louco

Ele não esboçou nenhuma reação apenas ficou olhando fixamente para mim, quando de repente surgiu um sorriso em seu rosto.

Não tinha entendido o por que daquilo, mas percebi que ele olhava pro meu cabelo. Foi quando me dei conta que naquele momento me encontrava totalmente descabelada.

Eu: Ai meu Deus, que coisa feia!

Taehyung: O que? Eu sou feio?

Eu: Na..nada disso, ao contrário você é uma gracinha  (Falei por impulso)

Taehyung: Sou uma gracinha?

Eu: Oi? (Tentei mudar de assunto)

Taehyung: Nada

*Comecei a arrumar meu cabelo rapidamente*

Taehyung: Porque está fazendo isso?

Eu: Tô horrível com meu cabelo assim.

Taehyung: Não achei, tá parecendo um leãozinho, eu gosto de leãozinho!

Eu: Mas leãozinho não tem cabelo cacheado.

Taehyung: É isso que eu acho lindo em você.

Fiquei sem palavras, trocamos vários olhares, o Tae estava se aproximando lentamente perto de mim, então voltei a mexer no cabelo. Ele começou a rir e virou o rosto cobrindo sua boca com a mão.

Taehyung: Esqueci completamente o que vim fazer aqui.

Eu: Era isso que eu ia te perguntar.

Taehyung: Lembrei!

Eu: É o que então?

Taehyung: Se quiser se arrumar para irmos gravar ao MV, eu serei eternamente grato a você.

Eu: NOOOOOOOOSSA! Já tinha esquecido disso!

 *Levantei do chão, sai correndo em direção ao banheiro, chegando lá percebi que não tinha levado nada, então voltei correndo pro quarto, peguei meu roupão e alguns produtos para lavar meu cabelo, então voltei na disparada pro banheiro, mas acabei tropeçando na cama e sai rolando no chão. O Tae só fazia rir do meu desespero.*

*Já tinha terminado o banho, então fui ao quarto onde o Tae ainda se encontrava sentado me esperando*

Eu: Não sei que roupa vestir

Taehyung: A não, sério isso?

Eu: É sério sim! Não vou sair daqui de qualquer jeito, ainda mas se for para gravar ao MV.

Taehyung: Primeiro, não será a gravação oficial, vai ser apenas a gravação de um teaser para sabermos como as coisas irão funcionar.

Eu: Ata, entendi.

*Peguei a primeira roupa que vi, um tênis de cano curto, deixei meu cabelo super cacheado, fiz uma maquiagem super simples, e em menos de 40 minutos estava pronta. E seguimos para o local onde aconteceria a gravação.*

Sonhos De Uma Army [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora