O Tae saiu em disparada para a van que estava nos esperando, tentei segui-lo o mais rápido que podia, mas acabei ficando um pouco para trás.
Antes de entrar na van, sem querer bati com a cabeça na porta (comecei a ver estrelas) ele percebeu o que tinha acontecido e quando entrei na van, perguntou se eu estava bem e em seguida passou a mão na minha testa onde estava um pouco vermelha.Eu: Sim, estou bem, foi só uma pancada nada grave.
Taehyung: Não foi nada grave? E se tivesse sido? Eu iria perder a chance de gravar o teaser com garota mais bonita de todo o elenco do MV?
Eu: Ah, para com isso. Você logo iria achar alguém pra me substituir.
Taehyung: Ai que tá o problema.
Eu: Onde? Não consigo ver problema algum!
Taehyung: Não entende que eu só quero você, só irei gravar esse teaser com você! É tão difícil de compreender?
Eu: Não, agora estou ciente de tudo (risos)
Taehyung: Me desculpe, não era pra ter falado isso...
Eu: Tudo bem.
Enfim, continuamos seguindo o percurso, sem falar nada, apenas trocando olhares profundos e sorrisos honesto.
Chegamos ao local da gravação em menos de 30 minutos e todos estavam a nossa espera.
O diretor da gravação que estava bastante frustrado pela demora, logo veio ao nosso encontro e começou a falar com o Tae.
Wilmer: Porque essa demora toda? Não fui claro quando disse que era pra vocês serem pontual?
*Logo decidi ter uma inciativa de falar e dizer que a culpa pelo atraso era toda minha, mas antes que eu falasse o Taehyung tomou a frente e falou primeiro*
Taehyung: Me desculpe, a culpa foi toda minha, prometo que isso nunca mais irá se repetir!
Wilmer: Assim eu espero. (Wilmer falou isso com um tom bastante furioso)
*Depois que o Wilmer saiu, olhei pro Tae que continuava de cabeça abaixada, tomei um passo a frente e segurei a sua mão, tentei pedir desculpas porém não consegui, a única coisa que ele fez foi me olhar e dar sorrisinho daquele tipo tímido que apenas ele sabe como fazer*
De repente algumas maquiadora chegaram e fomos obrigados a ficar um longe do outro pois precisávamos estar de acordo com os padrões dos outros membros e garotas para a gravação do Teaser ser impecável.
Cerca de 10 minutos depois, estávamos totalmente prontos e fomos encaminhados para um set de filmagem, todos ficaram me olhando com uma cara... digamos de desprezo. O Tae logo percebeu o que estava se passando ali, então veio em minha direção, tocou na minha mão e disse "Vai ficar tudo bem" e saiu na minha frente.
De início tivemos que fazer um mini photoshoot com 3 etapas, possuindo apenas 1 foto.
1 etapa: Photoshoot solo
2 etapa: Photoshoot com seu parceiro
3 etapa: Photoshoot com todos juntosBom as 2 primeiras etapas deram certo, mas a 3 etapa foi um pouco constrangedora e estressante, se a garota 1 não tivesse tentando tomar meu lugar perto do Taehyung.
Não liguei muito, apenas pensei que ela é uma pessoa desprovida e queria aproveitar aquele momento querendo roubar a cena só pra ela.Acabando o ensaio do mini photoshoot, fomos gravar o teaser.
O Wilmer disse que era pra agir naturalmente, pra não ficar algo forçado.Começamos a gravar o refrão da música, onde todos ficariam juntos e interagindo um com os outros, até aí tudo bem né, mas para garota 1 não estava nada bem. Ela largou o Hope e começou a "dar em cima" do Taehyung na minha frente e na maior cara de pau. Para a minha sorte o Tae não dava a mínima pra ela, ele só queria saber de mim, percebendo isso ela voltou pro lugar dela. De fininho conseguimos nos afastar dela, e fomos onde se encontrava a Vivi e o Kookie (posso dizer a vocês que a gravação do refrão só ficou bom por conta da nossa interação com todos os membros).
Assim que acabou a gravação o Wilmer disse que todos estavam de parabéns e que iria marcar uma "reunião" para mostrar como ficou o teaser. Depois que ele falou, fomos liberados para voltar a nossas atividades normais.
*Saí do set da gravação com o Tae e fomos até a van*
Garota 1: Espere, preciso falar com você
Eu: Isso é comigo?
Garota 1: É sim, preciso falar com você a sós.
*Olhei pro Tae e pedi que ele continuasse e logo em seguida iria encontrar ele na van, então ele foi embora, sempre olhando pra trás, para ter a certeza que estaria tudo bem comigo*
Garota 1: Saíba que eu estou afim do Taehyung e não irei facilitar para você. Fique ciente que estarei disposta a fazer de tudo pra ficar com ele. E não vai você que irá me atrapalhar.
Eu: Nossa que profundo, foi tão emocionante que quase chorei aqui, só isso ou tem algo a mais?
Garota 1: É melhor você se afastar dele, não quero piorar as coisas, não quero machucar ele, não quero te machucar ou algo do tipo, mas se for preciso farei sim, sem ter pena e sem piedade. É apenas um aviso.
Fiquei bastante nervosa, meus olhos se encheram de lágrimas, tentei segura-lás o máximo que podia, então respirei fundo, olhei fixamente para ela, e fui embora.
Enquanto ia me afastando, ela gritou:Garota 1: Espero que você tenha entendido o recado amiga. (Falou em um tom irônico e dando umas risadas)
Sai desesperada, fiquei completamente perdida. Não conseguia enxergar nada na minha frente, não sabia onde eu estava ou pra onde iria. A única coisa que vinha na minha cabeça era que eu estava prestes a perder a pessoa que talvez vinhesse ser o grande amor da minha vida, por conta de uma garota estúpida.
Eu estava tão nervosa, tremendo bastante.
Minhas lágrimas? Pois é não consegui segura-lás e começaram a escorrer pelo meu rosto, nessa hora mundo desabou ali mesmo na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos De Uma Army [PAUSADA]
FanfictionQuem nunca sonhou em ter uma vida perfeita ao lado do seu bias? Encontrei um jeitinho de dividir com vocês o meu "Sonhos De Army". Espero que gostem! :3 Since: 20/10/2016