Capítulo 10 - Mini Encontro Duplo PT. 1

34 4 0
                                    

*Enfrente ao hotel*

Taehyung: Como vai ser?

Eu: O que?

Taehyung: Como vamos entrar no hotel?

Eu: Pela porta da frente, óbvio!

Taehyung: Você entendeu (Falou isso fazendo uma carinha triste).

Eu: Entendi sim, estava apenas tentando distrair um pouco.

Taehyung: Tá...

Eu: Vamos entrar em silêncio e super discretos.

Taehyung: E depois?

Eu: Depois? Depois quando entrarmos, vamos nos separar e cada um vai pro seu quarto.

Taehyung: Nada disso.

Eu: O que você quer fazer então?

Taehyung: Quero te acompanhar até o seu quarto, para ter a certeza de que você vai estar segura e bem.

Eu: Mas não precisa...

Taehyung: Eu faço questão.

Eu: E se a Amanda te ver lá?

Taehyung: Não me importa o que a Amanda vai fazer ou pensar.

Eu: E o que importa para você?

Taehyung: Você! Que você esteja bem, esteja segura. (Falou isso se aproximando de mim é e novamente passou a mão dentre meu cabelo).

Nossos rostos estavam bem próximos, quando o celular do Tae recebeu uma mensagem, é adivinhem... era o Kookie outra vez.

A mensagem dizia: "TaeTae porque tanta demora? Preciso de você, preciso da sua ajuda, não sei o qie fazer... os outros meninos estão dormindo e você é o único que pode me socorrer".

Ele leu em voz alta, quando terminou de ler, ficamos nos olhando de uma maneira assustada, ele não pensou duas vezes, pegou em minha mão e saiu correndo me puxando junto com ele. O nosso plano de ser discreto e fazer silêncio foi completamente por água abaixo.

~Mensagem para o Jungkook~
Onde você está?

~Mensagem para o Taehyung~
Não sei, é um lugar estranho é escuro, não consigo encontrar o interruptor para acender a lâmpada.

~Mensagem para o Jungkook~
Como você chegou até ai? Me explica, estou com a Vanessa ela pode ajudar.

~Mensagem para o Taehyung~
Ok. Eu estava procurando uma coisa, acabei me perdendo e ficando preso nessa sala.

~Mensagem para o Jungkook~
Procurando o que? Não importa, só me diz como você chegou até ai.

~Mensagem para o Taehyung~
Ok, eu estava no quarto... então resolvi sair, peguei o elevador e fui até a recepção, perguntei onde ficava a dispensa e a moça me explicou, pedi a chave e ela me  deu. Porém ela esqueceu de avisar que a porta travava sozinha e acabei deixando a chave pelo lado de fora.

Enquanto o Tae estava conversando com o Kook, fui até a recepção do hotel e a moça que estava lá me passou as coordenadas para chegar até a dispensa.

~Mensagem para o Jungkook~
Aigoo, como você foi capaz de fazer isso? Seu menino traquino.

~Mensagem para o Taehyung~
Deixa pra reclamar depois, agora vem me ajudar.

~Mensagem para o Jungkook~
Estou indo.

*Tae e eu nos encontramos no elevador.*

Taehyung: Já sabe como chegar até lá?

Eu: Sei.

Taehyung: Vamos logo. Ele está desesperado!

Eu: Vamos!

Quando chegamos na dispensa a porta estava trancada e realmente a chave tinha ficado do lado de fora.
Deixei o Tae abrir a porta.
Juro que ver o Jungkook daquele jeito partiu meu coração. Então mandei uma mensagem para a Vivi, para que ela pudesse nos encontrar na recepção.

Taehyung: Nossa, você está horrível.

Jungkook: Não fala isso.

Taehyung: Você estava chorando? Olha o rosto dele! (Falou olhando pra mim)

Eu: Cara você está péssimo (Falei em português)

O Jungkook junto com o Taehyung ficaram me olhando com uma cara bem engraçada. Foi quando percebi que tinha falado em português.
Para disfarçar aquela vergonha, perguntei:

Eu: Então... que você veio fazer aqui?

Jungkook: É segredo, não posso contar...

Taehyung: Vinhemos te socorrer e você não vai nos contar?

Jungkook: Tenho vergonha.

Eu: Fala logo!

Taehyung: Isso!

Jungkook: Tá, irei falar...
Jungkook: Vim procurar uma coisa...

Eu: Isso tá bem óbvio.

Taehyung: Pode falar o verdadeiro motivo, confie em mim.

Jungkook: Vocês vão rir de mim.
 
Taehyung//Eu: Prometemos que não  (levantando a mão esquerda, fazendo tipo uma promessa).

Jungkook: ... É que... eu vim a procura de Toddynho.

Juro que eu tentei me segurar, mas não resisti é acabei rindo, o Tae contagiado por meu riso, acabou rindo junto comigo.

O Kook ficou com vergonha mas logo em seguida começou a rir também.

Taehyung: Como você tem a capacidade de pensar em que uma dispensa haveria toddynho?

Jungkook: Agi sem pensar...

Eu: Percebi!

[10 minutos depois]

Viviane: Desculpem pela minha demora estava me arrumando.

Eu: Não precisa se desculpar.

Jungkook: Você está linda!

Viviane: Obrigada.
Viviane: O que vamos fazer agora?

(Conversa em português)

Eu: Vamos até uma padaria ou lanchonete.

Viviane: Padaria ou lanchonete aberta as 2:30 da manhã?

Eu: Sim!

Viviane: Por que?

Eu: Vamos comprar toddynho. (Risos)

Viviane: Você é louca, mas gosto disso!

(Conversa em coreano)

Eu: Vamos meninos?

Taehyung//Jungkook: Oi?

Eu: É surpresa. Só vamos.

Então saímos novamente do Hotel. Duas quadras dali, havia uma padaria, que por sorte, estava aberta. Então fomos até ela, e os meninos sem entender nada apenas continuaram nos seguindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhos De Uma Army [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora