Enquanto chorava encostada a parade, percebi que alguém tinha por mim, depois essa mesma pessoa voltou e ficando parado na minha frente.
O Tae passou a mão na minha cabeça e ficou ao meu lado, preocupado perguntou:
Taehyung: O que houve?
Não queria dizer nada a ele sobre o acontecido com a garota 1, tentei disfarçar as lágrimas, porém foi impossível passar dispercebido, preferi não responde-ló. Então fiquei em silêncio.
Ele foi bastante insistente e me perguntou mais 2 vezes, então inventei uma mentirinha, nada sério pra não preocupar ele da mesma forma.
Resolvi dizer que estava chorando por saudade da minha "família" da Coréia e dos meus pais biológicos.
Ele não acreditou muito, mas percebeu que eu estava muito triste e passou a aceitar a minha resposta.Taehyung: Nossa, não fique assim, logo você irá encontra-lós. Falta menos de uma semana certo?
Eu: Sim, isso mesmo.
Taehyung: Tá vendo? Pra quê ficar triste, se em questão de dias você vai morar novamente com eles.
Eu: Não é apenas esse motivo pelo qual estou triste.
Taehyung: E qual seria o verdadeiro motivo?
Eu: Não é nada esquece. Podemos ir embora? Estou morrendo de dor de cabeça.
Taehyung: Sim. Se você quiser posso pedir ao motorista parar em uma farmácia para comprar remédio pra você.
Eu: De verdade não precisa, só me leva de volta pro hotel. Por favor.
Tae como sempre super educado tentou me ajudou a entrar na van, logo recusei. Não queria me apegar mais a ele. Por mais que eu estivesse gostando dele, evitar contato seria uma boa para que eu não pudesse me apaixonar mais ainda.
*Chegando no hotel*
Quando desci da van, sai em disparada pro meu quarto, deixei o Tae totalmente para trás. Entrei no meu quarto, deitei na cama e comecei a chorar novamente. Eu não sabia como contar o que aconteceu para a minha irmã ou até mesmo pro próprio Taehyung.
O Taehyung logo foi procurar a Viviane, para saber o que tinha acontecido comigo, e o porquê eu estava começando a trata-ló mal. Chegando no local onde minha irmã estava, ele se deparou com uma cena de fofura. A Vivi e o Kookie estavam agarradinhos em um sofá da "sala de cimena do hotel" assistindo ao um filme e comendo pizza.
Taehyung: Não querendo atrapalhar o casal, mas preciso da Viviane por uns minutinhos.
O Jungkook deu um pulo enorme do sofá, super assustando, então falou...
Jungkook: Ah claro, mas depois me devolva ela, preciso terminar de ver o filme. (Falou dando uma risadinha)
*Taehyung tendo uma conversa com a Viviane*
Taehyung: Você sabe o que aconteceu com a Vanessa?
Viviane: Não, porque está me perguntando isso?
Taehyung: Depois que ela falou com uma garota, ela começou a chorar.
Viviane: Você perguntou a ela o motivo?
Taehyung: Perguntei, mas ela não quis me dizer... na verdade ela me disse que estava com saudade dos pais biológicos e adotivos.
Viviane: É bem estranho, não tem pra quê ela está chorando por eles se daqui a alguns dias iremos morar lá novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos De Uma Army [PAUSADA]
FanficQuem nunca sonhou em ter uma vida perfeita ao lado do seu bias? Encontrei um jeitinho de dividir com vocês o meu "Sonhos De Army". Espero que gostem! :3 Since: 20/10/2016