As vezes a desculpa é so uma intervenção para uma mentira. Mais nao tinha jeito, me desculpei com Stefani e sai as pressas. Nao estava conseguindo raciocinar.
Não conseguiria ser uma boa amiga, naquele momento.
Pois tudo que precisava também, era de uma amiga com quem falar e a unica amiga de verdade que tinha não podia me ajudar!Fui pra casa,me tranquei no quarto, era sabado nao precisava ir trabalhar nem estudar, muito menos dar de cara com um professor lindo,maravilhoso e com quem minha melhor amiga e eu iriamos sonhar.
Dei a desculpa para minha mae que estava com dor cabeça e queria apenas dormir...E foi o que fiz dormi no sabado, dormi no domingo..
Acordei na segunda cedo para trabalhar, fui cuidar das minhas crianças lindas e só voltava pra casa a tarde para estudar.
Assim foi o dia, cheguei em casa tomei um banho, falei com meu pai e minha mãe rapidamente.
Fui para o colegio, nao encontrei com Stefani no caminho o que era nada menos do que diferente, sempre estamos juntas para ir ao colegio e hoje ela nao apareceu, nem me mandou mensagens durante o final de semana. Nao tinha dado importância, mais percebi.
Sera que a Stefani percebeu a forma que eu fiquei?
Antes de terminar de pensar, para uma maluca na minha frente gritando.
-Oi sumida. Oque houve que sumiu do mapa, ou sera que se divertiu com algum gatinho em?E nessa mesma hora e no mesmo instante.
O professor Adam,lindo e maravilhoso passa no meio de nos duas e olha para cada uma de nós e diz.-Vocês vão ficar falando de gatinhos ou vao entrar para assistirem as aulas, o sino ja vai bater. E Laura hoje as suas 3 primeiras aulas sao comigo, portamto se adiante , nao admito atrasos em minhas aulas principalmente as primeiras. Ainda mais com uma aluna tao bem falada, como você é!
E nesse momento ele sai. E me deixa com o meu coração nao boca e a cabeça nos pés.
Não consigo respirar, falar, ou ate mesmo andar. Fico travada, com os meus pés no que se parecem o chão. Mais a sensação é de que estão na lua.Ate que uma louca me grita.
-Laura. Laura. Ta me ouvindo maluca? Vamos logo e cuida do professor gato pra mim ta?.. Você viu ele ficou com ciúmes de mim, só porquê agente estava falando de gatinhos, meu Deus esse nao me escapa..
Eu respondo com tanto entusiasmo.
-Haha com certeza nao.
E assim ela vai e eu fico pra traz feito um poste sem entender nada da porra que aconteceu. Como ele sabe meu nome e fala comigo como se me conhece.
A mais uma qualidade para se colocar na lista do professor lindo e maravilhoso.Ele é louco..
As vezes a verdade é uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Você
RomanceA primeira vez que te olhei foi marcante em mim,naquela epoca só tinha dezesete anos, loucura para mim na verdade imaginar você comigo. Mais foi a primeira coisa que veio em minha mente, ficar com você. Mais afinal você tinha vinte e quatro anos, es...