Parte 11

2 0 0
                                    

Os dias passaram rápido, ja era sábado. 

Nos dias que passou nao tive contato com Stefani mais, a verdade é que nossa relação tinha acabado, ela estava andando com as menina da clase dela e eu sozinha. 

Fiquei na minha, não procurei mais ela, não mandei mensagem e nem liguei, ela fez o mesmo.
E quando nos encontrávamos fingíamos nem nos conhecer.

Uma situação terrível para duas pessoas que não se desgrudava.

Minha mãe percebeu tudo, me perguntou e eu tive que me abrir com ela,não tinha como continuar mentindo, nao falei quem era o  cara e nem a idade, mais falei em si toda a situação, minha mãe ficou triste por nossa amizade,mais me entendeu e me apoiou. Disse que ja passou por algo parecido e que era pra seguir meu coração.

E foi o que fiz.

Era seis e meia, estava terminando de me  arrumar, quando meu pai apareceu no meu quarto.

- Vai aonde tão linda com esse vestido florido, posso saber?

Ele se referia a um vestido curto e cheio de estampas de flores que vestia, o meu preferido que eu sempre  me sentia linda. Não podia falar a verdade para ele, então disse.

- Vou dar uma volta papai, afinal é sábado anoite e faz mais de vinte dias que nao saiu mais.

Essa é uma verdade real, é uma vergonha uma garota  de 17 anos nao sair nos finais de semana. Mais na verdade sempre fui caseira e gostava de aproveitar esses dias para estudar para o vestibular que estava chegando nos próximos meses.

- Então vou dar uma volta para me distrair um pouco, nao é mesmo?

E sorrio para parecer normal, meu pai me conhece melhor que ninguém, ela sabe pelo meu jeito de respirar que nem tudo que falei é verdade.

-Isso minha filha sai mesmo, distrair a cabeça é uma boa, para você. Sua mãe me contou que você e a Stefani estão brigadas por causa de um garoto.

Fico vermelha, não acredito que mamãe falou para ele, sorrio sem graça e deixo ele continuar.

 - Eu sei que é uma situação difícil, mais vocês duas sempre foram tão boas juntas, que não consigo acreditar que um rapaz acabou com tudo.

Ele para de falar, fica triste por um momento e finalmente diz.

- Eu vou falar a você a historia minha e da sua mãe. Passamos por isso minha filha, eu a escolhi pois no momento em que a vi sabia que era para sempre, no entanto tinha uma garota.

Ele pensa um pouco e depois diz.

- O nome dela era Carla agente fazia faculdade todos juntos,ela sempre mostrava interrese mais eu nao queria ja era apaixonada pela sua mãe. Sua mãe não estava nem ai para mim, porque era amiga de Carla e nao queria se envolver,  foi complicado pra conquista ela, mais consegui e quando isso aconteceu a amizade delas se foi. A Carla ficou louca, brigaram feio e pediu para ela escolher a amizade delas ou eu.

Ele para e vai para o passado na cabeça dele e eu fico de boca aberta tentao assimilar tudo que ouvi ate agora, entao ele volta para o "hoje" e termina.

-Por fim sua mãe me escolheu e hoje temos você que é  a nossa vida. Por isso que te digo, siga seu coração existem perdas e vitórias, a gente não pode ter tudo que queremos, mais sempre podemos tentar lutar por aquilo que mais amamos e se você realmente acha que o ama a ponto de escolher ele, então vai em frente minha menina bonita, porque o primeiro amor vivem em nós pra sempre.

Fico sem palavras de ver que o meu pai, o homem durão e ciumento me disse a coisa mais linda que ja ouvi dele. Eu o abraço e choro emocionada, ele me aperta e diz que sou o fruto do primeiro amor dele.

- Obrigado papai, a história de vocês é tao linda, porque nunca me contaram?

- Porque esperamos pelo momento certo. Você é muito especial Laura, nos sabíamos que você encontraria o amor no  momento certo. Então hoje era o dia certo meu anjo. Por isso que sempre te protegemos, pois um amor verdadeiro é para uma vida toda.

Meu Deus que lindo, meu pais sempre foram muito  apaixonados e muito unidos, nunca vi os dois brigaram feio e os admirava por isso.
Eles sempre foram super protetores comigos, até demais, pensava que era por conta de ser filha unica. Hoje vejo que era por amor mesmo.

Me despeço deles, pego meu golzinho branco G4, digo a eles que chego a mais ou menos a meia noite.

Pela primeira vez de muitas vezes, ele dizem para volta a hora que quizer e pedem para ligar ou mandar mensagem se precisar de algo.

Entao me despeço deles e saiu. Pego a estrada digito o endereço no gps so por via das dúvidas,mais sei bem o caminho, como se nunca tivesse deixado de ir ao encontro do meu primeiro amor.

A Verdade Sobre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora