- Tudo bem?
Pergunto a Adam. Depois de ver ele daquela forma tive medo pela primeira vez. Eu não sabia onde estava me metendo.
Mas precisava saber.-Claro que sim. É só que... Tenho medo de me machucar de novo.
- Então vamos com calma. Agora que meu pai sabe, você vai ter que resolver a situação no colegio?
-Sim.
- O que vai fazer?
- Sair. Eu tenho certeza que eles encontraram outro professor!
Ele fica ironico. E me irrito.
- Claro que vão.
Sou mais ironica ainda.
- Você não esta levando nada a serio aqui né?
- Claro que estou! O que você quer que eu diga, não quero ser professor, não preciso disso.
-Ja que tocou no assunto. Como você conseguiu tudo isso Adam. Você é muito jovem para conquistar tudo isso?
-Meu pai deixou tudo para mim. Sou filho unico.
-Deixou como assim?
Me arrependo da pergunta assim que termino de falar. Ele fica triste e parece relembrar um passado não muito distante.
- Ele morreu a tres anos.
- Me desculpe. Eu nao tinha ideia que...
-Logico que não, eu sei. A gente nem se conhece direito nè?
Fico tensa.
-Como assim Adam?
- Eu não queria que fosse assim também ta? Você apareceu e foi imediato o que você fez comigo. Então agente conversou eu fui sincero, você veio até aqui como uma amiga apenas e depois nos beijamos. E eu acho melhor irmos com calma mesmo...
Percebo que a duvida existe para nos dois, nao so para mim.
-Tudo bem! Entendi. Acho melhor conversamos outro dia ou sei la.
Pego minha bolsa e o celular e vou para a sala, ele vem atras de mim. Passo pelo corredor e quando chego a porta, ele pega o meu braço?
- Onde você vai?
Fico tão pertubada que esqueço dos bandidos foragidos.
- Eu só quero ir! Por favor?
- Você esta ficando louca? Não posso, falei para o seu pai que estava segura! Você fica!
Que idiota, mandão.
- Você nao manda em mim.
- Infelismente. Mais eu estou pedindo. Ja é madrugada,tem assasinos, ladroes e coisas piores soltas la fora, nao posso te deixar correr riscos. Entenda por favor?
Infelismente como assim?
Vou ficar pelo meu pai.-Aonde devo ficar?
- Laura, me desculpe ter falado daquele jeito com você.
O interrompo.
- Não quero essa conversa agora. Estou cansada. Posso ir dormir?
Ele fica triste. E diz:
- Claro! mais amanha conversamos sobre tudo não me entenda mal, por favor?
- Ja entendi tudo. Fique tranquilo. Onde posso dormir?
Ele percebe minha irritação, fica em duvida, mais fica quieto.
- No quarto de hospedes, do lado do meu e de Sofia. Venha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Você
RomansaA primeira vez que te olhei foi marcante em mim,naquela epoca só tinha dezesete anos, loucura para mim na verdade imaginar você comigo. Mais foi a primeira coisa que veio em minha mente, ficar com você. Mais afinal você tinha vinte e quatro anos, es...