Eu sempre achei que a verdade é a melhor resposta para tudo. Ela é pura, em alguns momentos limpa a alma e deixa você acreditar que é livre. Sempre quiz ser livre, viver em um mundo onde nao existe um espelho pra alma é triste. Mais as vezes a verdade é dolorida e nao gostamos de causar a dor em quem amamos.
-Daqui a pouco a Stefani passa aqui, vamos ir na loja procura um vestido pra ela.
Comento com a minha mae, quando tem dezesete anos tem que explicar tudo.
-Tudo bem, mais volte pro almoço,seu pai gosta quando você almoça em casa, voce esta trabalhando e estudando muito, nem tem mais tempo pra ficar em casa. Parece que ate fugiu de casa.
Ela ri e com isso eu penso, bem que poderia ser verdade. As vezes é difícil ser uma adolescente, que só pensa em estudos e trabalhos.
-Tudo bem, vou ver o que posso fazer, tchauzinho!
E desapareço antes mesmo de mais conversa,sobre os estudos ou trabalho, na verdade é bem difícil fazer os dois quando se é tao nova.
Mais é um bem necessario, quero ser alguem nessa vida e é bom começar a trabalhar desde muito cedo.
Meu primeiro trabalho foi como baba, eu tinhha quartoze anos.Trabalho sendo baba de duas crianças lindas, uma na parte da manha e outra no horario da tarde e estudo a noite.
Minha mãe tem razão não tenho ficado em casa por muito tempo,mais é um bem necesario.
Ouço gritos vindo da rua.
- Laura, Laura vem estamos atrasadas tenho dentista a uma e meia.
- Ja estou indo maluca voce que chega atrasada e vem me estressar, se liga maluquinha.
Essa é a doida da stefani, nós nos tratamos assim desde pequenas, maluquinha a Stefani é um pouco mais velha que eu, na verdade alguns meses, somos amigas desde os quatros anos.
Gosto muito dela, somos inseparaveis e maluquinhas juntas, e isso é o mais importante
Agente se entende muito, temos alguns sonhos parecidos, e no ano que vem, nos formamos no colegio. E vamos morar juntas em Nova Iorque, se passarmos em alguma faculdade.
Estou estudando muito para fazer medicina, e entra para uma faculdade federal e me especializar como dermagologista.
Ja a Stefani quer fazer direito, mais os pais delas, vão pagar a faculdade.
Estudamos no unico Colegio particular da nossa cidadizinha.
- Vamos logo, então, meu pai e minha mãe querem que volte pro almoço.
- Sério o sr. Francisco e a a tia Eva quer você para o almoço, que novidade seus pais nuncam deixar você nem respirar, imagina nao almoçar em casa.
Stefani é meio exagerada, meus pais são protetores, não malucos.
- O doida nao é pra tanto né. Vamos logo to curiosa para ver o que vai caber numa baleia como você.
Isso é brincadeira, Stefani é linda, loira natural com o rosto de um anjo,alta e com o corpo lindo e esbelto. Ela se parece com essas modelos de passarela, linda.
- Nossa ja estava achando que precisava perder uns cinco quilos, nem todo nundo tem esse seu corpo ne querida! Mais relaxa um dia eu chego ate você, ja falei que vou pintar meus cabelos de preto igual ao seu. Nem todo mundo tem a sorte que você tem né Laura?
- Você como sempre exagerada né Stefani? Só estava brincando com você. Você sabe como é linda, ninguém precisa mudar nada aqui esta bem?
Não estou falando ela é uma maluquinha..
Ela sempre fala que eu sou a menina mais bonita da escola, fala que eu tenho tudo e um pouco mais, que Deus foi generoso comigo, coisa que eu nunca concordei, pois eu sou uma garota normal como qualquer uma na minha idade. Tenho um metro e setenta e cinco, peso cinquenta e nove quilos.
Tenho a cintura fina, e o seios fartos.
Deve ser o que chama a atenção,porém é apenas genetica minha mae foi modelo quando jovem, linda um corpo escultural, loira dos olhos cor de mel, no qual eu peguei para mim.E meu pai é um belo negro lindo alto e com o genio mais forte que ja conheci. Acho que essa foi mistura para eu ser uma morena com os cabelos longos ate a cintura e um rosto delineado com expressões unicas como diz minha mãe.
E um genio que não é para todos, aguentarem não.
Mas Stefani é linda e classica todos os meninos so tem olhos para ela. So ela que finje nao enxergar.
-Voce é linda Stefani, muito mesmo! Agora me conta daquele garoto que você esta afim...
E nessa hora passa o garoto mais lindo,mais metido e com a carro mais louco que eu ja vi.
Mais ele é o cara mais lindo que eu vejo nessa cidadizinha pequena de western ville, ele nem olha pra mim so comprimenta com um aceno de cabeça para Stefani, e acelera com tudo a loucura do seu carro. Olho pro lado e vejo minha amiga sem ar e eu sem conseguir raciocinar direito, ele é perfeito, um Deus grego, na hora que vou falar pra minha melhor amiga que ele pode ser o meu Deus grego, esculto os gritinhos e os pulinhos dela.
- É. Ele. É. Ele..
E paro de respirar, nao posso acreditar que eu me encantei pelo o boy da minha melhor amiga.
-É ele o quê?
-É ele o cara que te falei que veio conversar comigo semana passada no corredor do colegio, eu te falei dele nao falei?
Ele chegou com uma conversinha de eu ser amiga da patricinha da escola, que eu nao tinha nada haver com voce, ele é o novo professor de educaçao agricola, voce ainda nao tem aulas com ele ne?-Não, mais meu Deus ele é seu professor e tem uma caminhote louca rebaixada com luizinhas, ele é mais velho que voce e eu, então eu nã posso ficar com ele, sua louca.
Quando me dei conta ja tinha falado.
-Como assim? Eu ? Eu vi primeiro sua maluca.
Meu Deus isso nao ta acontecendo como vou sair dessa..
Como eu disse no inicio é difícil dizer a verdade pra quem amamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Você
RomansA primeira vez que te olhei foi marcante em mim,naquela epoca só tinha dezesete anos, loucura para mim na verdade imaginar você comigo. Mais foi a primeira coisa que veio em minha mente, ficar com você. Mais afinal você tinha vinte e quatro anos, es...