A vida é feita de momentos, que as vezes sao proporcionados por lugares, pessoas e conversas.
E nesse momento a conversa era reveladora e libertadora.Na verdade a conversa em si era meio constrangedora, um professor e uma aluna,parados enfrente a um laboratório agricola,falando sobre passado, filhos e amores.
Senti que talvez fosse possivel ser real,pareciamos tao real, sem idades,nem rotulos, nem profissões.
Entao entramos na sala, ele senta em sua cadeira de professor. E tudo volta ao normal, tudo é proibido, eu sou de menor ele meu professor,amigo do meu pai e tem uma filhinha mais linda do mundo.
Nao era possível ser reak era?
Mais nessa vida tudo pode ser possivel não é?
-Me lembro desse dia, como sua pricesinha esta? Ela era tao linda.. Nunca mais voltei la,meu pai não faz mais negocios com você?
Ele me observa falar, meio sem entender.
-Na verdade seu pai e eu trabalhamos juntos desde aquele dia quando ele foi levar o contrato de dois anos de vendas para os negócios. Apartir daquele dia os funcionarios dele que ficaram responsáveis pela compra e venda. E a Sofia esta bem,linda como sempre,sou suspeito de falar isso.
-Que bom. Gostaria de vela de novo,deve estar uma mocinha linda, como o ...
Paro no momento que vejo que estou falando demais.
- Então, você e meu pai são amigos?
Falo para disfarçar o meu deslise.
-Ora obrigado pelo elogio, mesmo ser ter falado ate o final.
Ele se levanta e vem ao meu encontro do outro lado da sala e para a dez centímetros de distancia de mim, abaixa fica da minha altura, porque estou sentada e me olha de uma forma como nunca ninguém me olhou, eu perco a noçao do tempo e espaço e me aproximo um pouco mais ate sentir seu cheiro de perfume amadeirado misturado com o seu suor.
E quando percebo que estamos os dois sem respirar ouço uma batida na porta e ela se abre e Stefani aparece e para de frente com agente, com o olhar interrogativo, me olhando, vira as costas e vai embora as pressas.Eu me levanto totalmente atrapalhada, trombo com Adam, peço desculpas e saio correndo atrás da minha amiga.
Para na porta, olho para tras.
-Desculpe por isso. Só um momento eu volto em minutos.
Saiu correndo atras de stefani que agora esta parada de frente com o banheiro feminino, quando me ve, olha com ranco nos meus olhos e bate a porta do banheiro na minha cara.
Nao acredito que ela fez isso.Que menina imatura, respiro fundo,conta a dez e bato na porta.
-Stefani abra porque você esta assim? O que houve?
-O que houve?
Ela para e bate na porta com raiva.
- Houve é. . que você é uma piranha tava quase se pegando com o gostoso do Adam na porra do laboratório, o que deu em voce sua cadela, resolveu botar as garras de fora é? Voce sabia que estou louca por ele,que eu quero ele para mim. Se afasta dele piranha.
Eu nao consigo acreditar que minha amiga ne chamou de piranha,cadela por causa do cara por quem estamos interresada.
Que loucura,nao posso perder uma amizade por causa de um cara.
Afinal são anos de amizade.Quando vou responder escuto um limpar de garganta,olho pra traz e vejo Adam, com um humor no olhar e na boca, então ele vem na direção do banheiro, para olha pra mim, balança a cabeça, achando graça, da risada e diz:
-Pode deixa que resolvo daqui, tudo bem? Pode ir.
Tude bem? Claro que nao. Isso é assunto de amigas,nao era nem pra ele estar ouvindo tudo isso.
Meu Deus agora ela me mata.-O que?
Stefani diz sem acreditar
- Você chamou ele aqui sua louca.
Ela sai de dentro do banheiro, toda envergonhada, olha pra mim com desgosto.
- Nunca mais fale comigo de novo, você é a pessoa mais falsa que conheço.
Adam intervêm e diz.
-Stefani acho que houve um engano aqui. Primeiro eu nunca te dei liberdade para pensar algo do tipo que você disse aqui e segundo não haveria e nunca haverá chances de você ter alguma coisa comigo, eu sou seu professor e exigo respeito comigo e com sua colega de escola Laura, entao por favor tire isso da sua cabeça.
Meu Deus isso nao estava acontecendo. Que vergonha por ela!
- Portanto é melhor voltar para sua aula, tudo bem?
Meu Deus que vergonha. Ela estava toda confiante de que ele estava interessado nela, na verdade para ela todos os caras estão.
Ela me olha,olha para o Adam e diz.
-É mesmo senhor Adam, nao era bem o que eu vi a alguns segundos atrás, sera que isso vale só para mim ou para todas as suas alunas? Nao foi isso que eu vi no seu laboratório, voce estava..
Adam a interrompe, percebendo que ela jogaria baixo e fala.
-Nao diga mais nenhuma palavra que podera ser usada contra você mesmo, você nao tem prova nenhuma do que viu e alias o que voce viu? Posso te dizer que não viu nem ouviu nada,estou enganado ou nao?
Ele se aproxima dela com cara de poucos amigos e ela recua com medo, entao ele continua...- Como ja te disse é melhor volta a sua aula senhorita.
Stefani me olha novamente e diz.-Tudo bem professor Adam, concerteza entendi tudo o que houve aqui, não é mesmo Laura. Isso nao ficara assim, pode ter certeza disso.
Ela se vira e sai. Com a estampa de odio e vergonha na cara. Eu fico mal por ela. O Adam não precisava bancar o advogado do ' lei e ordem'. Ate eu fiquei com medo imagina ela.
-O que foi isso, você acabou com ela, porque?
-Porque foi necesario, venha vamos buscar os alunos, depois conversamos sobre isso, pode ser? No intervalo,me encontre na minha sala,pode ser?
Necessario. Encontro. Sala. Eu perdi alguma coisa ou foi isso mesmo?
-Porque nao agora?
Dou uma de teimosa, e ele fica bem nervoso.
-Perdi meu tempo com voces duas. Por favor mais tarde conversamos.
Eele pega minha mão e beija..
Ele beijou a minha mao, senhor da Grécia, tenho arrepios que nao sabia que poderia ter, puxo minha mão, ele ri e sai andando.
-Você vem ou nao?
Então sigo ele.
As vezes algumas amizades nao são tão verdadeiras como parecem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Você
RomanceA primeira vez que te olhei foi marcante em mim,naquela epoca só tinha dezesete anos, loucura para mim na verdade imaginar você comigo. Mais foi a primeira coisa que veio em minha mente, ficar com você. Mais afinal você tinha vinte e quatro anos, es...