Esse dia foi o mais verdadeiro e feliz dia que tivemos.
Adam fez um jantar lindo pra mim.
-Você cozinha muito bem Adam, foi você mesmo que fez aquela lasanha maravilhosa?
- Com toda certeza linda. Mamãe me educou muito bem!
-Brincadeira, o jantar foi otimo,mais conhecer sua menina foi o melhor, ela é tao encatadora como o papai dela!
-Ora, ora, quanta gentileza. Ate que enfim um elogio, vindo da senhorita. Agora sim criou coragem para falar a verdade em?
Ele estava tão divertido, estavamos nos conhecendo tão bem, agente tem tanta coisas que pensamos parecidos.
Ele me contou sua historia com Clarice. Ela foi um caso na faculdade, no primeiro ano.
Ele gostava muito dela, ela é mais velha que ele dois anos, na epoca ficava com ele e com mais alguns, ela foi a primeira a magoar seu coração.
Quando descobriu que estava gravida, quiz que eles se casasem, a familia dela também impos isso.
Mais Adam nao queria magoar mais seu coração. Ele sabia que não era ele quem ela amava, tinha um outro por quem ela era apaixonada que a deixou antes dela se aproximar de Adam.Perguntei a ele o porque dela estar gritando quando chequei. Ele entao falou,que ela se arrependeu de nao ter dado valor a ele quando ele a amava ainda.
Depois que ele se apaixomou por outra mulher, que era boa, ela ficou louca e começou a se meter na sua vida.
-O que aconteceu com a sua outra...?
Fico sem jeito na verdade triste por saber que ele ja amou duas mulheres.
- Desculpa eu nao quero ser chata, você deve me achar uma boba?
Estamos sentados no sofa, Sofia ja durmiu,estava cansada agente tinhamos brincado muito em sua casinha de bonecas. Ele me chamou para deitar em seu colo, eu aceite com muita facilidade.
Afinal, amigos de verdade ficam no colo do outro, não?- Assim fica dificil né amiguinho?
Agente ri muito, percebemos que juntos somos muito felizes.
-Se comporte minha linda somos amiguinhos por enquanto.
Com esse jeitinho dele, eu nao iria aguentar por muito tempo, o Adam tinha um otimo senso de humor.
- Respondendo a sua pergunta anterior. Não deu certo, ela queria demais e eu de menos. Não era tão especial e acabou com o tempo.
Nao era tao especial. E nós, somos especial?
-Quanto tempo durou? Se posso perguntar é claro?
Ele me olha com graça.
-Claro que sim, você pode me pergunta tudo. Estamos nos conhecendo princesa.
Pega minha e beija, e eu queria que esse beijo fosse em outro lugar.
- Agente ficou junto por dois anos, moramos por um tempo juntos, uns seis meses, mais como disse nao deu certo.
Seis meses juntos na mesma casa.
-Foi aqui?
Ele fica surpreso com a pergunta, mais responde mesmo assim.
- Nao. Foi uma epoca conturbada. Estavamos na faculdade ainda, alugamos um apartamento perto do campus. Quando Clarice viu que estavamos firmes, pegou a Sofia de mim, no começo a desculpa era que queria passar um tempo com a filha. Mais depois eu vi que nao era bem assim. Ela so queria me magoar.
Ele fica triste relembrando o passado.
- Então decidi me afastar da Ana e tudo acabou.
Ana o nome é Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Você
RomanceA primeira vez que te olhei foi marcante em mim,naquela epoca só tinha dezesete anos, loucura para mim na verdade imaginar você comigo. Mais foi a primeira coisa que veio em minha mente, ficar com você. Mais afinal você tinha vinte e quatro anos, es...