Algumas horas depois
Acordei sentindo minha cabeça latejar um pouco, meu estômago estava doente de fome, me sentei na cama e vi as minhas roupas lavadas e secas na poltrona. Fui ao banheiro fiz minha higiene e sai, só então eu percebi em cima da penteadeira duas caixas e algumas bolsas de lojas famosas de Londres. Me aproximei e vi uma camisa grossa de gola alta branca, um sobretudo preto, uma leggin azul marinho, uma boina cinza escuro e na caixa botas de montaria de cano longo pretas. Em outra bolsa, tinha uma calça grossa preta, uma blusa coral de manga e cola balsa, e na outra caixa botas de solto 7cm de cor cinza e um cachecol claro.
Vesti a calça grossa, a blusa coral, a bota de salto e coloquei o cachecol, peguei o celular coloquei no bolso e sai do quarto, fui em direção ao elevador, apertei o botão e em pouco tempo ele chegou, as portas se abriram e eu entrei. Quando as portas estavam se fechando ouvi o Nico gritar.
- Segura o elevador - segurei as portas e ele entrou - Obrigado.
- De nada - falei me encostando na parede do elevador.
Ele vestia uma calça jeans grossa, uma camisa de manga, um casaco grosso e tênis.
- Vai sair? - ele perguntou me olhando de cima a baixo
- Não, porque? - perguntei olhando-o
- Está arrumada - ele falou me olhando - Pensei que fosse sair
- Vou no restaurante do hotel, não comi nada - falei e ele assentiu
- Acordei com fome também - ele falou e as portas do elevador se abriram no andar do restaurante e saímos
Sentamos em uma das mesas e pedi um suco e um sanduíche natural. Nico pediu bolo de morango e um copo de suco. Olhei pela janela e observei a destruição das ruas lá fora, senti a névoa mudar. Olhei pro Nico e ele parecia ter sentido isso também.
- O que foi isso? - perguntei curiosa
- Hermes, entregando encomenda do Olimpo para os humanos - ele falou olhando pra janela - Ele mudou a nevoa pra que ninguém nos visse nas imagens
Suspirei aliviada, o nosso pedido chegou e começamos a comer, antes de chegar a metade do meu sanduíche me senti satisfeita, então apenas tomei o suco todo. Senti meu celular vibrar e o peguei no bolso e li a mensagem
- O que foi? - Nico perguntou enquanto terminava de comer
- Vão vim buscar a gente em 20 minutos - falei guardando o celular
- Vamos, pegar nossas coisas então - ele falou e limpou a boca em seguida
Nos levantamos e fomos em direção ao elevador, voltamos para o nosso andar e fomos para os nossos respectivos quartos. Tomei um banho rápido e bem quente, vesti a camisa grossa de gola alta branca, a leggin azul marinho, calcei as botas de montaria de cano, coloquei o sobretudo, soltei meu cabelo e coloquei a boina. Estava terminando de dobrar as peças quando ouço batidas na porta. Uma funcionária do hotel veio me entregar uma mala pra por as roupas.
- Obrigada Pepper - falei colocando a mala na cama
Meu pai não pensaria em tantos detalhes em tão pouco tempo, sei que tem dedo da Pepper nisso. Arrumei a mala e ouvi batidas um pouco mais fortes na porta.
- Pode entrar - falei fechando a mala.
- Já está pronta? - Nico perguntou entrando no quarto
- Já - falei tirando a mala da cama
Ele estava usando calça jeans preta, botas, camisa de lã cinza escuro, casaco grosso e touca. E uma mochila de viagem.
- Bem que poderiam ter me dado uma mochila - falei olhando-o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Susan, A Filha De Um Vingador (2° Temporada)
Ngẫu nhiênMeu nome é Susan, tenho quase 17 anos e... estou com câncer. A pouco tempo soube que sou filha de um vingador e as circunstancias me levaram a fazer uma promessa, revelar a um vingador que sou sua filha, ao saber da verdade ele tentou se aproximar...