Treino

8.2K 557 178
                                    

Estou sentada na cama, como o notebook no meu colo, o caderno a minha direita e alguns documentos na mão esquerda. Estou algumas horas revisando os documentos e lendo relatórios dos departamentos de todos os Buffet.

Algumas empresas de Los Angeles e Las Vegas estão contratando os serviços do Buffet, há quase um mês. Parece que vou ter que expandir mais o Buffet. Fiquei trabalhando até que ouvi batidas na porta. Olhei na direção da mesma e voltei a olhar a tela do notebook, através das lentes do meus óculos de leitura.

- Entre - falei escrevendo algumas alterações necessárias para o Buffet.

- Trouxe pra você - a voz do Clint se fez presente e o olhei, quando colocou a bandeja com um sanduíche e um suco de laranja - Já passou das 23h e você não comeu nada.

- Nem percebi o tempo passar - falei olhando o relógio - Obrigada!

Clint se aproximou, sentou do meu lado e olhou meu braço.

- Achei que ficaria alguma marca - ele falou se referindo ao surto do meu pai

- Eles não apertou tão forte assim - disse pegando o suco

- Nunca vi o Stark com tanta raiva - ele comentou - Tem certeza que você vai querer continuar com brincadeira?

- Ficou com medo do Stark? - perguntei debochando e ele riu

- Não. Foi divertido vê-lo daquela forma - Pra ser sincero, tenho mais medo de você do que dele.

Ri e dei uma mordida no sanduíche.

- Eu quero continuar - falei fechando o notebook - Fiquei sabendo da sua fama de galinha, senhor Barton.

- Estão tentando me desmoralizar - ele falou com um sorriso travesso

- Sei... e eu não sou filha do Stark - falei e ele riu

- Deve ser por isso que ele me quer longe de você - Clint falou me olhando - Ele deve estar com medo que eu a seduza.

- Nem que você vivesse 1000 anos, conseguiria tal feito, meu caro Barton - falei e tomei um gole de suco

- Você sabe como destruir o ego de uma pessoa - ele falou e eu ri - Mas mesmo que eu quisesse não poderia seduzi-la. Seria incesto.

- Não sabia que era filho do Stark - falei fingindo estar intrigada

- Não sou, mas vejo em você a irmã que nunca tive - ele falou e eu sorri

- Obrigada! - falei e ele sorriu

- Agora come isso logo - ele falou fingindo estar sério

- Calma, passarinho - falei e comecei a comer.

Depois de alguns minutos, tinha terminado meu lanche, ele tirou as pastas, o caderno e o notebook da cama e colocou no criado mudo.

- Você precisa dormir - ele falou me olhando

- Não preciso de babá, Clint - falei cruzando os braços

- Se você não dormir agora, vai se arrepender - ele falou com um olhar travesso

- Ah, é? E o que vai acontecer? - perguntei olhando-o

- Você vai descobrir - ele falou pegando a bandeja - Se eu voltar e você não estiver dormindo, acho bom estar preparada.

- Pra quê? - perguntei curiosa

- Boa noite, pequena - ele falou saindo do quarto

Peguei meu celular e comecei a jogar, minutos depois o Clint abriu a porta do quarto.

Susan, A Filha De Um Vingador (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora