Malena passou a tarde inteira caçando pokémons. Já era tarde e ela precisava voltar pra casa.
P.O.V Malena:
Meu Deus! essa tarde foi muito produtiva. Consegui subir de level no PokémonGo e ainda consegui vários pokémons que eu não possuía. Mas não consegui durante esse tempo tirar da minha cabeça esse tal projeto com youtubers. Eu fico me indagando quais são esses youtubers com intimidade! O que eu mais quero agora é que 3 horas da tarde de amanhã chegue logo. - suspirei.Malena estava bem cansada pois, caçar pokémons durante uma tarde inteirinha cansa qualquer um. Já eram quase 8 horas da noite, Malena fez um lanchinho pra ela e depois foi tomar um banho, afinal estava toda suada. Depois disso, foi dormir.
Despertador - 7:27 AM.
P.O.V Malena:
Aff, já tá na hora de acordar? - me perguntei com voz de sono.
Acho que sonhei com esse projeto, isso não está me deixando pensar em mais nada! Preciso que a hora da reunião chegue logo. Beleza, preciso fazer tudo até 2 horas da tarde, já que o escritório do produtor é meio que 'longinho' da minha residência. Será que o Popok não recebeu o convite? Queria tanto que ele fosse participar desse projeto comigo... Mas não vou perguntar de novo, vai parecer que eu estou desesperada. Vamos esperar pra ver...Após levantar de sua cama, Malena foi realizar seus afazeres. Tomou seu café, brincou com Pomodoro, arrumou a casa, almoçou 'coisas' fit. Sim, Malena estava tentando ter uma vida saudável pois, seu médico havia recomendado.
13:17 PM.
P.O.V Malena
Já está quase na hora da reunião. Estou um pouco nervosa e triste ao mesmo tempo. Nervosa pois, queria muito saber do que se trata esse projeto e quem são os youtubers, mas triste pelo Popok não ter me avisado se foi ou não chamado para o projeto. Queria tanto que ele estivesse comigo nessa. - suspirei. Tem horas que penso que tenho algumas recaídas com ele. Era bom quando nós éramos namorados. Mas acho que estamos muito melhor agora do que antes.13:55 PM.
P.O.V Malena:
Bom, já está na hora. Vou descendo, porque não gosto de chegar atrasada em reuniões. Tomara que Spok tenha sido convidado também.Malena pega suas chaves e vai para o elevador. Estava animada e ansiosa com o projeto. Durante o trajeto até o escritório ficou escutando músicas, para ver se conseguia destrair. Afinal, qualquer reunião deixa as pessoas tensas, ainda mais nas circunstâncias que Malena estava, querendo saber quais eram os youtubers.
14:56 PM.
P.O.V Malena
Graças a Deus! cheguei, não aguentava mais aquele trânsito infernal. Agora Malena, se acalma! Respira fundo e entra no elevador, tá na hora de descobrir sobre esse projeto. Pelo jeito, vai ter que ser sem o Spok.Produtor: Olá Malena! tudo bem com você? - pergunta animado.
Malena: tudo sim! só um pouco ansiosa. E aí? A reunião já vai começar?
Produtor: já vai sim, só estamos esperando mais um youtuber. Pode ir entrando se quiser, o pessoal já está lá dentro.
Malena: tudo bem então. Estou indo.Malena então, vai para a sala. Ela vai cabisbaixa pois, estava chateada de Spok não ter sido chamado. Ela queria tanto fazer isso junto com ele.
P.O.V Malena:
Respira, inspira e não pira. Vamos lá Maleninha, tudo o que você tem que fazer é abrir essa porta, e entrar na sala. 1...2...3...Malena: o-oi gente! - exclamei. Meu Deus! quanta geeeeeente!
Authentic: oooooi Maleninha!
Cauê: Malena! você foi chamada pro projeto, meu Deus que legal! - disse animado.Malena então foi cumprimentar cada youtuber que estava na sala: T3ddy, Rato Borrachudo, Jabuti, Likea, Authentic e Cauê. Malena, que estava tão nervosa antes de chegar na sala, agora já estava mais tranquila pois, todos os youtubers que estavam presentes ela possuía intimidade, igual ao que o produtor disse.
Produtor: pessoal, o ultimo youtuber acabou de chegar, está subindo o elevador. Após isso iremos começar a reunião ok?
Todos: ok!P.O.V Malena:
Meu Deus, tô tão animada agora! Todas essas pessoas que estão aqui são meus amigos. Mas falta uma pessoa, meu Spok... peraaa é o que? Acho que tô ficando paranóica chamando ele de "Meu Spok". Ele não é mais nada meu, só somos melhores amigos... Seria tão bom se esse último youtuber fosse o Popok! Estou tão ansiosa, estou quase pulando da cadeira. Seria um sonho se Popok entrasse por aquela porta nesse exato momento...-------------------
Se estiver gostando dê aquele fav e comenta! >3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Press Start!
FanfictionPress Start! é uma fanfic que tem como base a youtuber Malena Riskevich Nunes, mais conhecida como "Malena0202" que recebe um convite para um projeto que mudaria sua vida para sempre. Mal ela sabia o quanto isso iria afetá-la.