Capítulo 3: Projeto irrecusável

254 28 11
                                    

Flashback
...
P.O.V Malena:
"Meu Deus, tô tão animada agora! Todas essas pessoas que estão aqui são meus amigos. Mas falta uma pessoa, meu Spok... peraaa é o que? Acho que tô ficando paranóica chamando ele de "Meu Spok". Ele não é mais nada meu, só somos melhores amigos... Seria tão bom se esse último youtuber fosse o Popok! Estou tão ansiosa, estou quase pulando da cadeira. Seria um sonho se Popok entrasse por aquela porta nesse exato momento..."

[...]

P.O.V Malena:
" Estou escutando um barulho... parece que tem alguém cumprimentando a secretária. Acho que eu estou dando muito na pinta que estou ansiosa para um grande de um caralho! Eu não paro de me mexer na cadeira... meu Deus. Calma! Nossa senhora, esse youtuber está demorando demais... se for o Spok eu vou xingar tanto ele, por me deixar ansiosa dessa maneira.

Então, após o pensamento de Malena, alguém bate na porta:

Spok: ei gente! - diz animado.
Malena: você vai tomar no meio do c* ridículo, me deixou ansiosa. - disse brava.
Spok: o-oi? kkkkk cê tá louca? fica calma Marilene! eu tô aqui já uauaua.
Malena: nossa! eu to tão irritada... mas ao mesmo tempo tão aliviada de ser você! vem cá me dar um abraço. - disse envergonhada.
[abraçando...]
Malena: olha quanta gente tem aqui Popok! o Ratinho, o Authentic, o Cauê, Jabotinha! A Likinha lindja e o T3ddy tbm cara!
Pessoal: o-ooooi Spoooook!
Spok: oi pessoal!! que bom ver vocês.
Produtor: vamos começar a reunião pessoal! sentem-se. Então, eu chamei todos vocês aqui por um motivo: vocês são gamers (ou quase todos) e são muito amigos uns dos outros. E o que eu tenho para propor: o projeto que eu e minha equipe estávamos pensando é realizar uma "Batalha de Gamers" com vocês. Como seria essa batalha: vocês iriam batalhar entre si, em um único jogo, ao final dele, quem fosse o último colocado iria ser eliminado, e poderia vir ao estúdio somente para assistir a competição. Agora a melhor parte: essa batalha será transmitida para a Emissora "Y" e o vencedor ganhará 50 mil reais! Agora vou explicar mais a fundo como será a competição, para vocês entenderem: a batalha será composta por 7 rodadas e a final, onde em cada rodada, será selecionado um jogo para todos vocês batalharem. Na final sobrará 2 youtubers que disputarão o 1º lugar. Entenderam a proposta? O que acharam?
Malena: meu Deus! que projeto foda! eu já tô dentro com certeza! - disse animada.
Spok, Authentic e Cauê: genial cara! estamos dentro também!
Likea, Ratinho e T3ddy: pode contar com a gente! - disseram animados.
Produtor: meu Deus! que bom que gostaram! O programa será exibido todas as quartas-feiras às 21:00 PM. e a final será ao-vivo! Todos estão de acordo?
Todos: sim! - exclamaram animados.

O produtor dispensou todos os youtubers, eles foram para o hall do prédio onde era o escritório e eis que T3ddy sugere algo para eles fazerem à noite.

T3ddy: pessoal! que tal nós irmos pra uma 'baladinha' hoje à noite? O que vocês acham?
Malena: ai! eu acho ótimo, até porque a gente precisa comemorar esse projeto fodástico que estamos! cara esse projeto era irrecusável... não acham??
Pessoal: ok então! vamos lá.
Malena: cada um pega seu carro, quem não dirige pega carona com alguém e partiu baladinha!

---------------------
Estão gostando da fic? comentem aí e favoritem por favor :) acho que me enrolei um pouco pra explicar a "Batalha" mas vcs devem ter entendido haushsu (me inspirei no LOGBr) 💙

Press Start!Onde histórias criam vida. Descubra agora