Me deixe

69 5 2
                                    

Me deixe apenas falar com você, saber como está, o que pretende fazer. Quais os seus sonhos, as suas manias, as suas paixões. Como é você.

Me deixe saber mais do que apenas as suas postagens revelam, e o que você transmite gostar.

Me deixe ser a pessoa em que você lembra ao escutar a sua música favorita, aquela na qual o rosto você se lembra perfeitamente quando fecha os olhos para dormir e não consegue, pois fica lembrando de todos os momentos que passamos juntos. E nesse fim de noite, tem o profundo desejo de me ter ali ao seu lado.

Me deixe ser aquela na qual é a primeira que você pensa em mandar uma simples mensagem de "Bom Dia" ou "Já estou com saudades" ou até mesmo um "Eu te amo".

Me deixe ser aquela que deixa o cheiro de perfume na sua blusa e quando você chegar em casa depois do nosso jantar, e que for tira-la para finalmente dormir. Que pegue, cheire e sinta o perfume da mulher que até hoje, te ama e sempre esteve sempre ao seu lado.

Me deixe ser aquela que vai te amar intensamente, que vai te apoiar e te confortar nos dias mais difíceis, que vai comemorar o seu sucesso junto a ti, ou até mesmo ficar na cama com você, em um domingo chuvoso, comendo brigadeiro e assistindo o nosso filme favorito.

Apenas me deixe. Deixe que eu te mostre que tudo isso vai valer a pena.

Só me deixe amar você.

✍🏼 Nayara Oliveira. @escritamor

TextinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora