Cap. 8

262 18 4
                                    

  Olho pra trás e vejo o Le.

   - O que você quer?

   - Conversa com você, posso?

   - Deixa eu colocar uma roupa pelo menos. -Ele me olhou malicioso e mordeu o canto da boca, o que fez ele ficar sexi, foco Elizia, foco.

   - Você não ia colocar uma roupa? O que você ta olhando? -essa última frase ele fala baixo no meu ouvido, oque me fez arrepiar e pela cara dele ele notou e eu fiquei corada tenho certeza.

   - Cala boca seu idiota. -falei entrando no closet.
  Vi uma mala minha em cima de um sofá que havia lá dentro, abri ela e peguei um short cós auto jeans preto, um croped roxo e um tênis da nike branco com preto sai do closet e ele estava deitado na minha cama sem camisa, pronto vou ter um infarto.

   - A gente pode conversar ou você preferi ficar me secando?

   - Querido eu não to te secando, só to vendo como você é folgado e fica deitando na cama dos outros. -eu tava secando ele mas ele não precisa saber 😉.- Então o que você quer conversar?

   - Eu tenho que te contar uma coisa más não quero que você me interrompa. -Concordo com a cabeça e ele continua-  Eu sou o filho do Charles - * Más o Charles não é o...- Eu falei pra você não me interrompe!- * Ta desculpa* - Então continuando, sim o Charles o Alfa Supremo. Minha mãe é a companheira dele e a luna... (Depois eu escrevo um pequeno cap pra contar o pq deles nn morarem cm o supremo).

   - Então quer dizer que você é o futuro Alfa Supremo?

  - Sim e você minha linda companheira. -fiquei vermelha tenho certeza- Que fica mais linda ainda corada. -deu um sorriso de lado pronto virei um tomate.- Você vai ser minha Luna.

   - Ta, cadê as câmeras, isso só pode ser uma piada.

   - Não é piada Li.

   - Você ta fazendo isso só porque eu menti aquele dia né?

   - Que dia?

   - Aquele depois da festa, que eu disse que tava bêbada e que não era pra você acredita no que eu disse, más na verdade tudo oque eu tinha dito era verdade e que eu gostava mesmo de você.

   - Não, eu não sabia disso até agora. -eita falei de mais, o boca aberta, e fudeu ele ta levantando e não ta com uma cara nada boa.- Então quer dizer que você gostava de mim? - Ele vem em minha direção e eu vou andando pra trás, más acabo batendo na porta do closet e quando eu ia entrar nele o Le me puxa e me prende nos seus braços.



E agora o que será que ele irá fazer??

1. Ira beija-la??
2. Vai discutir com ela??

O que vocês querem que aconteça?? Cometem 1 ou 2 eu vou escrever o que vocês quiserem!!
Há e me desculpem pelo cap pequeno eu vou compensar vocês no próximo!!
Bjjsss da Michiyo😘😘

A Suprema Dos Supremos Onde histórias criam vida. Descubra agora