Gente me desculpem pela demora mais esta aqui mais um cap pra vcs. Ga e desculpem tbm pelo looongo flashback é q eu nn conseguia me segurar e fui escrevendo 😅 então chega de enrolação e vamos continuar!!
Boa leitura😘😘-Não, não e não, isso não pode ser verdade eu COMPANHEIRA dele?? -dei ênfase no companheira- ha deusa você só pode ta brincando comigo!! -disse bufando de raiva.
-Nossa é tão ruim assim ser MINHA COMPANHEIRA?? -Leandro enfatizou a última parte só pra me provocar o que conseguiu.
-EU NÃO SOU SUA!! -gritei e sai de perto dele correndo de volta pra casa da Di, bufando de raiva.Eu tinha acabado de me transforma de volta e ia entrar quando um serumaninho segura meu braço então eu me viro e... (Quem será q é?? Se vc pensou q é o Le vc esta totalmen...- *Ai autora para de graça e continua a história.* Querida fica quieta e nn corta o meu barato se nn eu faço vc sofrer um terrível acidente😉 *Nn ta mais aqui quem falou😯* Então continuando - totalmente errado😂😂) eu me viro e vejo a loira falsificada, pronto era só o que me faltava.
-Você ta louca?? ME SOLTA GAROTA!!
-ABAIXA O SEU TOM QUEM VOCÊ PENSA QUE É??
-ALGUÉM QUE VAI QUEBRAR A TUA CARA SE VOCÊ NÃO ME SOLTAR AGORA, SUA LOIRA FALSIFICADA!! - eu já to perdendo a paciência e vou arrebentar essa menina se ela não me solta agora.
-ATA KKKK, eu só vem te avisar pra você se afasta do MEU, ta me ouvindo? MEU LEANDRO.-Kkkkkkkkk -ela ficava me olhando com uma cara de que não estava entendendo nada- kkkkkkkkkkkkk.
Eu só ria da cara dela oque pelo jeito fez com que ela perdesse a paciência e me atacasse, ela não acertava nenhum golpe porque eu desviava de todos, oque deixou ela muito puta e se transformasse. Ela era uma loba marrom com cinza e olhos castanhos, ela veio pra cima de mim e eu desviei e me transformei eu era linda da cor branca e olhos azuis e um pouco maior que ela.
-Você que começou querida agora aguente. -dito isto rosnei pra ela que ficou com medo.
-Você não me assusta, você só tem tamanho.
-Então venha prova se é só isso mesmo.
(Vocês devem estar pensando "nossa ninguém ta vendo isso??" Bem as pessoas que moram perto saíram de suas casas para ver oq estava acontecendo e a Sa e a Di estão só a observar e rindo da Clara, sabe pq?? Simples eu era a melhor lutadora😉 , ai vcs tvm perguntam "e o Leandro nn vai fazer nd??" Nn pq a Sa e a Di nn deixaram, e agora vamos voltar.)
Ela veio pra cima de mim e tentou me morder no pescoço, o que não consiguiu porque eu desviei fazendo ela cair, nisso eu pulei em cima dela e a mordi, (cara ela é muito fraca) depois disso ela voltou a forma humana só com uma mordida minha, sai de cima dela e me transformei em humana assim que eu ia entrar eu senti ela atrás de mim e oque eu fiz?? Simples dei uma cotovelada nela e um soco que fez seu nariz sangrar e ela cair no chão desacordada.
Eu nem liguei pra multidão que tinha se formado e gritavam zombando da Clara e entrei.Eu fui direto pro quarto onde eu ia ficar. Ele era roxo e preto minhas cores favoritas, nele tinha uma cama de casal, uma escrivaninha do lado da cama, um tapete peludo redondo roxo no meio do quarto, duas poltronas pretas que ficavam do lado de uma porta de vidro que era do teto até o chão que ao abrir encontrava uma varanda com vista pra floresta que era linda, do lado de uma poltrona havia uma estante cheia de livros e mangas (amo mangas😍), tinha mais uma porta que era do banheiro, nele tinha um box com um chuveiro e uma banheira (que cabia umas duas pessoas), tinha o vaso sanitário, a pia, um espelho um pouco acima da pia e uma escrivaninha que dentro havia tudo que eu fosse precisar para usar no banheiro mais um kit de primeiros socorros e uma outra porta que deve ser o closet.
Assim que eu entrei fui tomar banho, fiquei meia hora debaixo do chuveiro, sai do boxe peguei uma toalha na escrivaninha e fui pro quarto enrolada na toalha, porque a burra aqui esqueceu de pegar a roupa. Sai do banheiro e ia entrando no closet quando alguém segurou no meu braço (há só pode ser brincadeira de novo esse povo gosta de segurar no meu braço e não deixar eu fazer minhas coisas affs😒😑) olho pra trás e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Dos Supremos
De TodoElizia pensava que era uma simples híbrida, más não era e ela descobre isso assim que encontra seus companheiros.