Capítulo 12

149 10 5
                                    


- E que cartas são essas??- Perguntou Ryan.

- É essa que vocês vão ver agora.- Fecho os olhos e digo uma simples palavra.- ET SEPARATUM RELEASE. - Eu me separo em quatro, o que?? Quatro?? Antes era só três. Há é verdade a minha parte fênix despertou.

- QUE MERDA É ESSA??- Leandro e Ryan gritam juntos e "eus" e a Sa caímos na gargalhada, antes ela tava com um olhar de o que aconteceu pois apareceu quatro em vez de três mais ela deve ter entendido pois ela voltou ao normal e gargalhou junto comigo kkk quando os meninos gritaram.

- Bem meus queridos a Eli pode separar as partes sobrenaturais, eu sou a parte bruxa. A única coisa que nos diferencia são as cores de nossos cabelos, olhos e com a vampira a pele também. O meu cabelo é preto com mechas roxas e os meus olhos são verdes esmeralda.

- Eu sou a loba meu cabelo é preto com mechas brancas e meus olhos são dá cor turquesa.

- Eu sou a vampira meu cabelo é preto com mechas vermelhas, meus olhos também são vermelhos.

- Bem e eu sou a parte fênix, essa é a primeira vez que estou separada pois antes eu estava adormecida e só as partes que estavam acordadas que se separavam, aí eu tô amando isso.- Todos elas riem e os meninos dão uma risadinha meio nervosa. - Bem continuando, eu tenho os cabelos pretos com mechas azuis e meus olhos são azuis cristal.

- Vocês devem ta se perguntando onde a Eli está?? Bem ela está dentro de todas nós é ao mesmo tempo em um só lugar que é o nosso interior, que é onde todas nós ficamos normalmente, e podem ficar despreocupados que ela pode voltar a hora em que ela quiser, mas antes...- Disse a parte vampira, as quatro se olharam e disseram ao mesmo tempo.

- CORRAM!!

E foi exatamente o que eles fizeram, eu cascava de rir e Sa não estava muito diferente. Respirei fundo e disse.

" Meninas, é o seguinte a Esmeralda (loba) e a Rubi (vampira) vão atrás do Lê, e a Pérola (bruxa) e a Cristal (fênix) vão atrás do Ry. Pode ser??

" Claro" - disseram todas juntas e logo após foram atrás deles.

Pov Leandro

Caralho eu não acredito que ela pode fazer aquilo. Tô fodido. Mas pensando pelo lado bom eu não vou precisar dividir ela quando a for marca. -dou um sorrisinho malicioso.

Estou correndo já a um tempo, e nem um sinal delas, acho que consegui as despistar, mas também eu conheço muito bem essa floresta, duvido que elas me encontrem pois eu já estou longe de casa bem no meio da floresta, então eu acho que vou parar ali no lago.

Assim que chego no lago eu me sento na grama que tem perto das bordas do mesmo e fico pensando na minha linda companheira. Eu sempre gostei dela mas não fazia ideia que ela gostava de mim também e por isso eu ficava com outras para poder a esquecer, o que não ajudava muito. Droga como eu fui idiota mas agora eu tenho esta nova oportunidade que a Deusa da Lua me deu, de demonstrar a ela os meus sentimentos e o quanto eu a amo.

Estou admirando este belo lago e pensando na minha bela e sinto algo em meu ombro, eu olho para ver o que era e vejo uma mão feminina.

Merda, merda e merda. É a única coisa que penso virando para trás só pra confirmar que quem estava atrás de mim eram a vampira e a loba.









BEM MEUS AMORES TÁ PEQUENO EU SEI, MAS PROMETO QUE VOU POSTAR UM OU DOIS CAPÍTULOS ATÉ O FINAL DESSA SEMANA PRA RECOMPENSAR. VOCÊS DEVEM ESTAR PUTOS COMIGO, E EU SÓ PEÇO DESCULPAS, NÃO VOU FICAR DANDO DESCULPAZINHAS POIS MESMO SE EU ESTEJA OCUPADA COM OUTRAS COISAS É MINHA RESPONSABILIDADE CONTINUAR A ESCREVER. ENTÃO É ISSO E ESPERAM QUE GOSTEM DESSE CAPITULO E ESPEREM POR MAIS E MUITO OBRIGADA POR CONTINUAREM A LEREM MEU LIVRO!!

bJJJSS DA MICHIYO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Suprema Dos Supremos Onde histórias criam vida. Descubra agora