Capítulo 1

502 30 1
                                    

Elizia narrando

Eu estava sonhando com dois belos garotos, eles eram parecidos mas nem tanto, acho que eram irmãos. O primeiro tinha o cabelo loiro, seus olhos eram de um verde lindo que pareciam mais com esmeraldas, ele era alto e branco com um corpo de um deus grego, era um pedaço de mal caminho. O outro não ficava por baixo, pra falar a verdade eles se igualavam na beleza, ele tinha o mesmo porte físico que o loiro, o seu cabelo era castanho um pouco claro, os  seus olhos eram azuis que lembravam o mar, ele era branco só que um pouco mais escuro que o loirinho. Eles eram lindos ainda mais naqueles ternos (cara eles estavam muito gatos😍). Eles se aproximam de mim e cada um pega em uma das minhas mãos e beijam, eu sinto que coro na mesma hora.
       Nossa rainha e companheira, nos espere estamos chegando.- Os dois falam junto e com isso eu acordo.

?- ACORDA!! NÓS VAMOS NOS ATRASAR!!
Elizia-  JÁ ESTOU ACORDADA MÃE E NÃO PRECISA GRITAR!!- Eu falei emburrada e minha mãe entrou em meu quarto. Minha mãe era alta com os olhos castanhos escuros, pele dourada, com belas curvas e cabelos pretos e ondulados que batiam no meio das costas.

Ela aparentava ter uns 29 anos mas tinha 43, eu ficava indignada com aquilo ainda mais quando pensavam que eramos irmãs, mas faze o que né😥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela aparentava ter uns 29 anos mas tinha 43, eu ficava indignada com aquilo ainda mais quando pensavam que eramos irmãs, mas faze o que né😥.
Mãe Elizia- Me desculpe filha pensei que você ainda estava dormindo- Ela disse ao mesmo tempo que abria as cortinas do meu quarto enquanto eu me levantava da cama para ir ao banheiro fazer minha higiene e tomar banho.
Elizia- Tá, más pra que me acordar às- olhei a hora no relógio que tinha ao lado da minha cama em cima de uma escrivaninha, e fiquei puta de raiva- ÁS 8:00 DA MANHÃ EM PLENO SÁBADO, TA DOIDA SABRINA!!- Agora fudeu de vez, ela não gosta nenhum pouco que eu a chame de Sabrina.- Des...- Fui interrompida por ela que estava vermelha de raiva, ela não fica brava facilmente más quando eu a chamo de Sabrina e não de mãe ela fica uma fera.
Sabrina-  MAIS RESPEITO COMIGO MOCINHA, EU SOU SUA MÃE!!- Eu abaixei a cabeça enquanto ela gritava.
Elizia- Me desculpe mamãe.- falei com um tom calmo e dócil que a fez se acalmar no mesmo instante.
 

A Suprema Dos Supremos Onde histórias criam vida. Descubra agora