-Calma ai, você está me dizendo que eu sou uma fênix?
-Sim. Você é e também é minha companheira.
-Isso só pode ser brincadeira, eu vim aqui pra falar que não podia ter mais nada com você, e descubro que sou sua companheira e uma fênix.
-Como assim não ter mais nada comigo? Você não sente mais nada por mim? Você conheceu outro onde morava?
-Calma! Uma pergunta de cada vez. - O Ryan estava muito alterado, eu nunca tinha visto ele deste jeito. - Mas primeiro se acalme!
-Eu ESTOU CALMO.
-Se você estivesse NÃO ESTARIA GRITANDO, SEUS OLHOS NÃO TERIAM MUDADO DE COR E VOCÊ NÃO ESTARIA PEGANDO FOGO, ENTÃO SE ACALME!
-Desculpa. - Ele disse se acalmando.
-Então, não é nada disso, é só que eu encontrei meu companheiro lobo, por isso eu ia fala com você.
-Entendi, mas eu não vou desistir de você eu não posso ficar longe de você, Eu Te Amo.
Quando ele disse que me amava eu comecei a chorar, eu também o Amo e não posso ficar longe dele, o Le que me desculpe mas se ele não aceita que eu fique com o Ryan também, eu vou ter que escolher e vou ficar com o Ryan. Porque ele me conquistou e o meu coração também.
-Eu também Te Amo. - Terminei de falar e ele me abraçou bem forte e me beijou, um beijo calmo mas que transmitia desejo, saudades e Amor.
Quando eu disse isso ouvi um rosnado e barulhos de galhos se quebrando, então eu o vi. O lê estava transformado e com uma cara nada boa, o que eu faço para acalma-lo??
-REPITA O QUE DISSE!! -o Le gritou em sua forma de lobo.- VOCÊ O AMA?? VOCÊ NÃO DISSE QUE IA TERMINAR COM ELE?? VOCÊ É MINHA COMPANHEIRA, COMO PODE AMAR OUTRO?? VOCÊ DIsse que iríamos ficar juntos!! -ele disse gritando depois foi baixando a voz e começou a chorar, não só ele como eu também.- Você vai me abandonar vai me rejeitar??
-Le gosto muito de você, mas amo ele, foi ele que ficou do meu lado, me ajudou e fez eu ver que ainda podia ser feliz, ele fez eu me sentir amada, mas tem outra coisa ele também é meu companheiro.
O Le tava chorando enquanto eu falava aquelas palavras e quando eu disse que o Ryan era meu companheiro ele ficou estático não falava nada.
-Le fala alguma coisa.
- O que você quer que eu fale?? Ha já sei "haa tudo bem eu não me importo, contanto que você continue comigo eu não me importo em te dividir com ele" é isso??
-Ham sim?!
-Você acha que isso é fácil??
-Eu sei que não é!!
-Se você soubesse realmente não pediria pra eu fazer isso!!
-Por acaso você está vendo meu lado também ou só o seu?? Você acha que é fácil pra mim saber de uma hora pra outra que tenho dois companheiros, que vou ter que dividir meu amor pra duas pessoas, que terei que me dividir, ou escolher apenas um, eu não suportaria perder nenhum de vocês dois pois são meus companheiros nossas almas estão ligadas, então por favor não faça eu escolher entre vocês dois eu não quero perde-los eu não aguentaria. -eu estou chorando que nem uma criança, não posso perde-los será que ele não entende??
-Eu sei meu amor não chore, eu não suporto ver você assim. -Diz Ryan- Eu não vou pedir pra você escolher entre mim ou ele, como ele é seu companheiro também eu não posso fazer você escolher, pois sei que você sofreria, então... -olhou para o Le que percebeu e disse:
-Leandro.
-Então Leandro, você concorda??
O Le olhou pra mim que ainda estava chorando, pensou um pouco e respondeu.
-Tudo bem, por você Lizi.
Quando ele disse isso eu sorri de felicidade, meus olhos brilharam e eu saí correndo me transformei e pulei em cima dele e o lambi, depois voltei a ser humana e corri e abracei o Ry e o beijei. Os dois ficaram com cara de bobos kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Dos Supremos
AlteleElizia pensava que era uma simples híbrida, más não era e ela descobre isso assim que encontra seus companheiros.