Cap. 5 parte 2 Flashback

278 18 0
                                    

  Se quiserem podem ouvir a música, porém eu aconselho vcs a colocar depois, eu vou avisar quando😉!!

A festa estava muito boa até eu ver o Le com uma piranha, ela tava se esfregando nele, eu não estava aguentando aquilo então fui pegar algo pra beber.
 
Elizia- Sam eu vou pegar algo pra beber, não to mais aguentando ver isso, você quer alguma coisa??
  Sam- Vai lá eu vou tá aqui, o Josh já sabe o que eu vou beber só fala pra ele, que ele vai te dar. Ha e se você quiser eu vou lá quebrar a cara daquela vaca!!
Elizia- Não precisa flor, então eu vou lá e quando eu volta a gente vai arrasar nessa pista. -(dou uma piscada pra ela e vou pegar uma bebida).

  Elizia- Oie Josh!!(Josh é um grande amigo más eu o considero um irmão ele namora minha melhor amiga a Samy, ele tem 18 anos e ela 15, eles não só namoram como são companheiros, e acho eles lindos juntos).
  Josh- Oie, outro refri maninha??
  Elizia- Dessa vez não Josh, me da uma das suas especialidades e a Sam também quer, ela disse que você já sabe o que é.
Ele mistura umas bebidas que eu não sei quais eram e coloca morangos.
  Josh- Esta pronto maninha, só não bebe de uma vez e quando acaba, come alguma coisa depois eu te dou mais um e chega por hoje, pode ser??
  Elizia- Claro maninho.
  Josh- Ha e esse é a da Sam (Samy) e fala pra ela a mesma coisa que eu disse pra você.
   Elizia- Ta pode deixar maninho.
Saio de lá e vou me encontrar com a Sam na pista de dança.
  Elizia- Voltei.
  Sam- Bem na hora.
  Elizia- Porque??
  Sam- Porque eu pedi pro Dj colocar a música Bailando do Enrique Iglesias.
Dou um sorrisinho de canto olho pra Sam e ela já sabe o que eu quis dizer a gente vira nossas bebidas e damos uma olhada para o Josh.
  Sam e Elizia- Desculpa.
  Sam- Mor vou precisar de você.
  Josh- Pra que??
  Sam- Sabe aquele música?? Então eu vou precisar de você pra dançar ela, se você não quiser eu chamo outro.
  Josh- Claro que eu danço com você.
  Elizia- Josh o Ryan veio??
  Josh- Veio sim, ele ta ali. -(ele aponta pra uma parede onde Ryan estava).
Fui onde o Ryan estava ele me olhou e deu um sorriso, e que sorriso maravilhoso.
  Ryan- Oi princesa. -(ele fala e da outro sorriso).
  Elizia- O...oie você pode fazer um favor pra mim??
  Ryan- Posso minha princesa. -(eu já estava vermelha e fiquei mais ainda bem se isso for possível, ele da uma risada.) Más qual é este favor??
  ( Dica: coloquem a música agora.)
Elizia- Dança comigo a musica Bai...-( a música estava começando ele percebe que era aquela música por causa da cara que eu fiz e me puxa).
   Chegamos na pista e bem na hora, nos preparamos e começamos a dançar.
   Todos pararam o que estavam fazendo pra ver eu o Ryan, a Sam e o Josh dançando. Eu gosto de dançar esta musica por causa dos passos, que deixam os meninos loucos e esta era a minha intenção😉.
Quando a música acaba todos gritam e aplaudem, nós agradecemos.
  Elizia- Obrigada Ryan. -(eu o abraço ele retribui e eu do um beijo na bochecha dele, o vejo corado algo que eu pensei que nunca ia vê).
  Ryan- De nada princesa. -(e me da um beijo no pescoço e faz eu corar instantaneamente, então eu me afasto meio sem graça).
 
Assim que eu me afasto do Ryan eu olho pro lado e vejo o Le me encarando com uma cara nada boa, e logo depois vejo aquela vaca o abraçando e olho pra frente de novo.
  Elizia- Ry obrigada mesmo, agora eu vou falar com a minha amiga depois vou embora.
  Ryan- Tudo bem, más você não quer que eu te leve??
  Elizia- Brigada Ry más não precisa mesmo.
  Ryan- Ta bom então, a gente se vê princesa, tchau. -(me da uma beijo na bochecha e sai dali).

Vou falar com a Sam más ela está com o Josh então resolvo não atrapalhar eles.
  Antes de eu ir embora peço uma bebida, por sorte quem estava lá era a Kimberly a irmã gêmea do Josh, que também era minha amiga.
  Elizia- Oie Kim meu amor!!
  Kim- Oie meu anjo, o que vai ser??
  Elizia- Me faz a sua especialidade.
  Kim- Pode deixar.
Ela misturou umas bebidas e colocou kiwi.
  Kim- Prontinho.
  Elizia- Obrigada Kim. -(dei um gole e estava maravilhosa).- Você pode fazer mais uma??
  Kim- Más você nem aca... -(ela paro de falar deu sorrisinho de lado quando viu que eu virei a bebida)- Pode deixar que é pra agora.
  Ela faz outra só que mudou duas bebidas e colocou abacaxi.
  Kim- Aqui esta maninha. -(ela me deu a bebida e sorriu de novo)- Más essa é a última.
  Elizia- Ta pode deixar e brigada mana.
Essa eu bebo mais de vagar enquanto converso com ela e falo o que aconteceu. Depois que conversamos eu vi que ela tava encarando algo e olhei na mesma direção que ela e quando eu faço isso eu vi que o Le tava vindo na minha direção então eu viro a bebida.
  Elizia- More mio brigada de novo e tchau. -(dou um beijo na bochecha dela e saio da festa correndo).
  Ouço o Le me gritando más não paro. To fora da festa e vejo que o Le não ta atrás de mim, então resolvo parar e tirar as sandálias, eu as tiro e assim que volto a andar alguém segura meu braço, olho pra trás um pouco receosa e vejo ele.
  Elizia- Porra Le quer me matar do coração??
  Le- Porque você saiu correndo de mim??
  Elizia- Simples, eu não queria falar com você, não queria olhar pra você e principalmente não queria te atrapalhar. -(eu estava falando em meio as lágrimas)
  Le- Do que você ta falando??
  Elizia- Eu to falando daquela menina que você estava.
  Le- Eu não tenho nada com ela.
  Elizia- Mesmo??
  Le- Mesmo Li. -(ele passa a mão no meu rosto)- Porque eu gosto de outra pessoa e não dela, eu gos...-( eu não deixei ele termina de fala).
  Elizia- Antes de você fala de quem você gosta deixa eu dizer algo e não diga nada até eu terminar. -(Ele afirma com a cabeça)- Le eu amo você -(ele fez uma expressão que eu não sabia como interpretar mas continuei a falar.)- Mas não é como amigo ou irmão, eu Te Amo e não quero ser apenas sua amiga. -(falo isso e ele me olha espantado).
Ele não sabia o que dizer, então eu fiz algo que eu pensei que nunca teria coragem pra fazer, eu o beijei, e ele ficou mais espantado ainda.
  Le- E... e... eu... eu... -(ele não sabia o que falar).
  Elizia- Não precisa falar nada eu já sabia que você não sentia o mesmo. Tchau Le, e não deixe isso afetar a nossa amizade. -(dou um beijo na sua bochecha e vou embora enquanto ele fica parado sem se mover.)
  Le- Tcha... tchau.
Eu já estava um pouco longe mais ouvi ele.
  Le- LI AMANHÃ EU PASSO NA SUA CASA PRA GENTE CONVERSA MELHOR. -(ele grita porque eu estava um pouco longe)
  Elizia- Ta bom te espero lá amanhã.

A Suprema Dos Supremos Onde histórias criam vida. Descubra agora