Vamos fazer um exercício que é muito eficaz para treinar ser cérebro para aceitar mudanças e perceber o que há de errado.
Pegue uma folha de caderno copie as perguntas e responda com sinceridade.
Tudo o que você realiza é reflexo do que você é. Reconheça seus pontos negativos e mude-os aos poucos um a um, faça disso um hábito. Agindo assim surgirão cada vez mais pontos positivos que farão com que se sinta confiante diante das tarefas mais árduas que surgirem.
O que é imprescindível para você agora?
O que você precisa fazer para alcançar tal objetivo?
Qual a sua meta profissional?
Quais mudanças pretende alcançar no período de 01 ano?
Agora, procure um lugar confortável. Pode ser o seu lugar preferido. Feche os olhos e visualize-se com esses objetivos realizados, mas no período de 10 anos. Visualize um calendário, a data e o ano. Sinta a felicidade de ter todos esses objetivos realizados. Diga para si mesmo/a "Eu sabia que ia conseguir. Sempre soube que ia conseguir" Sou muito feliz e grato/a. Lembre-se de que é muito importante manifestar esse sentimento de gratidão para vencer o desânimo e os pensamentos negativos. Descreva como está se sentindo. Você pode praticar esse exercíciode visualização pelo menos 1 vez por semana.
A pessoa que está ao seu lado colabora para o seu crescimento pessoal e financeiro?(Pode ser alguém da família, relacionamento, amigos, colegas de trabalho).
Você colabora para o crescimento pessoal e financeiro dessa pessoa? (Pode ser alguém da família, relacionamento, amigos, colegas de trabalho).
O seu relacionamento é saudável? ? (Podeser alguém da família, relacionamento, amigos, colegas de trabalho). Senão, descreva o que te faz sentir mal e o que gostaria de mudar em relação avocê mesmo/a. Lembre-se de que não somos responsáveis pelo modoque o outro nos trata, mas sim, pelo que nos sujeitamos. Então, o que podemosmudar é referente ao nosso modelo de vida.
O que este livro te fez perceber sobre seu comportamento, pensamentos e o mundo a sua volta até o momento? Fale sobre o que conseguiu perceber que precisamudar em relação a sua vida pessoal, financeira, relacionamento, amigos,família e trabalho.
Tudo o que você realiza é reflexo do que você é. Reconheça seus pontos negativos e mude-os aos poucos um a um, faça disso um hábito. Agindo assim surgirão cada vez mais pontos positivos que farão com que se sinta confiante diante das tarefas mais árduas que surgirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PRINCIPAIS TÉCNICAS DE PNL PARA DESENVOLVER INTELIGÊNCIA EMOCIONAL [COMPLETO]
DiversosINTRODUÇÃO **LIVRO COMPLETO NA AMAZON** https://a.co/d/d8R30Mi Nesse livro, vou ensinar a você como desenvolver uma mentalidade forte e saudável identificando o fator principal que causa a instabilidade emocional, ensinando a você a ir até a raiz d...