Teve um mês esse ano, para ser mais exata Março... A minha vida mudou do "vinho para a água"... rs Pois é... Desmoronou!
No mês seguinte lá estava eu recomeçando uma "nova caminhada" totalmente do lado oposto que eu seguia.
Apesar de o caminho ser diferente, eu sempre tive convicção de onde quero chegar.
Então, não importa se o caminho mudou, se há obstáculos. De que adianta pegar "atalhos" se você não souber o que quer da vida? Se não sabe onde quer chegar? Se você ganhar um milhão e não souber o que fazer com o dinheiro, logo ele se acabará. Então, é fundamental desenvolver projetos para suas conquistas. É importante saber o que fazer.
Na minha pior fase eu respirei fundo e peguei o que me restou... CONHECIMENTO. E foi lá no fundo do poço que me superei, mais uma vez.
Quando uma pessoa que tem dinheiro "quebra", ela se organizará para fazer dinheiro de novo, porque ela conhece o caminho, sabe o que fazer para chegar lá. Acreditem, conhecimento é poder!
Esse livro já estava há alguns anos em meuspensamentos e idealizações, mas comecei a escrevê-lo dias após perder tudo oque conquistei a vida inteira. Tive momentos de desespero, entrei em depressão,mas fui salva por tudo aquilo que estudei e pesquisei durante anos e logocomecei a equilibrar o meu emocional. Sentia o meu corpo como um barco meio auma tempestade em alto mar, mas o meu emocional segurava firmemente o leme. Efui me reerguendo, me refazendo, me curando do trauma... E, em apenas 2 meseslá estava eu recomeçando e foi voltando no ônibus no meu primeiro dia detrabalho que comecei a refletir sobre o que havia passado há 2 meses, sobrecomo me sentia, sobre como pensamentos sabotadores me bombardeavam o tempo todo...E pensei: "Preciso escrever sobre isso! Preciso ensinar as pessoas a saírem dofundo do poço!".
Se isso acontecesse comigo anos antes quando não compreendia meus sentimentos e emoções, com certeza teria desenvolvido síndrome do pânico, depressão, insónia...
Você deve estar se perguntando se eu não sofri, se não me senti desesperada. Sim, senti as piores sensações do mundo e o pavor terrível de aquele bandido tirar minha vida, mas ter o controle sobre as minhas emoções foi fundamental para me ajudar a passar pelos dias sem deixar que o medo virasse pânico e me impedisse de viver e recomeçar. Minha pressão que sempre foi baixa, subiu. Meu corpo reagiu aos comandos de proteção, de perigo, de susto. Mas, no leito do hospital dizia repetidamente para mim "sou saudável, foi apenas um susto, vai passar, respire fundo".
Todas as vezes que vem a minha mente cenas daquele dia, logo substituo por algo positivo, que me dá paz e felicidade. Sempre tenho uma lembrança positiva na manga e vou ensinar a você como pode fazer isso também até que um dia aconteça de forma automática.
É isso que a PNL aliada a Inteligência emocional faz!
Quando comecei a estudar sobre PNL, vivia totalmente dependente de antidepressivos, lutava contra a depressão desde os 15 anos, após uma tentativa de suicídio. Desde o dia em que aprendi que podemos sim reprogramar nossos pensamentos e emoções minha vida mudou por completo.
Nesse livro, vou ensinar a você como desenvolver uma mentalidade forte e saudável identificando o fator principal que causa a instabilidade emocional, ensinando a você a ir até a raiz do seu problema e arrancar com as suas próprias mãos.
Esse é um livro sobre desaprender e reaprender. Sobre pegar somente o que lhe traz crescimento e aprendizado.
Pode ser que todas as páginas aqui escritas sejam úteis para você ou que apenas algumas sejam.
Nas páginas a seguir, sinta-se à vontade para pegar o que precisar.
Este livro nãos se destina a nível acadêmico, mas para colocar em prática na vida real.
Pense na sensação maravilhosa de finalmente sentir que está no controle da sua vida, das suas emoções e sentimentos.
É o que desejo que você alcance a cada nova página lida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PRINCIPAIS TÉCNICAS DE PNL PARA DESENVOLVER INTELIGÊNCIA EMOCIONAL [COMPLETO]
AcakINTRODUÇÃO **LIVRO COMPLETO NA AMAZON** https://a.co/d/d8R30Mi Nesse livro, vou ensinar a você como desenvolver uma mentalidade forte e saudável identificando o fator principal que causa a instabilidade emocional, ensinando a você a ir até a raiz d...