A POLÍCIA DO TEMPO

86 2 0
                                    

"Preservar, concertar, proteger e servir. Devemos proteger os viajantes e manter a ordem no tempo espaço. Não somos maiores que as leis e regras do tempo, estamos aqui para mante-las e impedir que o tempo mude por obra de um viajante".

Esse é o código da polícia do tempo e de seus membros. Eles vivem por este código e pelas leis e regras do tempo.

Eles são os únicos que possuem acesso total a linha do tempo e espaço, eles podem ir desde o primeiro dia de existência do universo ao seu último dia de vida. Entrar na polícia do tempo é a maior honra que existe. fora a parte em que eles estão presentes em quase toda linha do tempo (passado, presente e futuro).

São poucos os que conseguem passar na sua academia, pois eles seguem as regras e leis como se as suas vidas dependessem disto e não são todos que passam nos seus testes físicos, mentais e psicológicos.

Caso você passe, eu lhe desejo sorte, pois será um árduo treinamento até que se torne um verdadeiro oficial do tempo.

Regras Exclusivas da Polícia do Tempo:

É proibido culpar um individuo por um crime que ainda não cometeu.

é possível fazer uso de qualquer tipo violência se necessário. mas não é permitido matar um criminoso sem ter o devido mandato ou permissão do seu superior.

a segurança da linha do tempo e do viajante, estão acima da sua própria segurança e bem estar, mas nunca acima da sua própria vida e existência.

você deve sempre ajudar quem precisar do seu auxilio, sendo ele um viajante ou não, não importando a época em que o civil se encontra.

você deve sempre se trajar de acordo com a época em que você foi destinado e, se possível, tente sempre se misturar com a policia, serviço secreto ou qualquer órgão de segurança pública.

você tem o dever de proteger toda e qualquer figura histórica de ser assassinada, falecer por causas naturais ou por acidente. antes da devida hora estabelecida pela a história.

coisas muito ruins aconteceram com a linha do tempo por causa de pessoas que mataram figuras históricas como Kennedy, Abraham Lincoln e Nikola Tesla, antes da hora histórica. quando digo "coisas ruins" me refiro a coisas como o onze de setembro, que foi fruto do chamado "efeito de equilíbrio", onde o próprio universo, ou quem sabe o tempo, tenta reequilibrar a morte, ou, a falta dela. fazendo com que uma, ou, várias pessoas percam a vida para compensar a morte, ou, vida de apenas uma única pessoa.

você não pode salvar uma pessoa que está para falecer na devida hora histórica.

você não deve fazer uso de armas do futuro quando estiver em campo no passado, o uso de tecnologia do futuro só é autorizado em casos de extrema importância.

é proibido voltar no tempo para fazer justiça com as próprias mãos.
ex: voltar no tempo e matar Adolf Hitler antes de cometer o terceiro raish.

se você fizer como no exemplo estaria quebrando diversas leis do tempo e caso matasse de fato Hitler, você seria condenado a prisão perpétua e seria preso em um local onde nem o tempo e nem o espaço mudam. é sempre o agora, nunca ontem e nunca amanhã. é um local onde o tempo passa tão, mas tão divagar, que é como se não existisse.

passar um dia neste local equivale a passar um milênio na terra. neste local, você não sente fome, sono e muito menos cansaço. é de fato, um local enlouquecedor.

neste local estão presos os assassinos de Tesla, Lincoln, Kennedy, Hitler, Enéas e muitos outros que eu não estou autorizado a dizer.

o salário de um policial do tempo é relativamente muito bom, tudo depende da sua patente e quando for se aposentar, você terá o direito de escolher onde e quando, você quer passar o resto da sua vida de aposentado.

O Diário Guia Do Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora