Caro diário, fiquei desaparecido por exatas 24 horas do meu ponto de origem. Acabo de descobrir que o tempo é de fato relativo, pois na minha perspectiva só haviam se passado algumas poucas horas.
Isso é interessante, preciso aprender a controlar melhor.
Por enquanto, não irei contar para ninguém sobre meu segredo, principalmente para Elizabeth. Ela estava muito preocupada com à minha ausência.
Meu pai tentou acalma-la, dizendo que eu estava ocupado cuidando dos seus negócios por ele.
Não é de meu afeto ver eles preocupados comigo.
...
Dia 20/10/1875
Já faz muito tempo em que não escrevo neste diário. Bom, irei contar os fatos que ocorreram até então.
Primeiramente, eu estou noivo. Depois de meses com Elizabeth, eu finalmente obtive confiança para darmos o próximo passo. Eu estou tão feliz e eufórico por isso estar finalmente acontecendo comigo.
Bom, nem todas as notícias são rosas. Durante esses meses, meu pai adquiriu uma doença rara.
Ele mal consegue sair da cama. Febre, dores abdominais, vermelhidão nos olhos e vômitos cheio de sangue. Os médicos disseram que ele não tem muito tempo, por causa disso nós estamos agilizando o casamento para que meu pai consiga desfrutar do seu maior sonho.
Ele tem muito orgulho do que estamos fazendo. Eu... eu... eu queria poder fazer algo pelo meu pai, eu não sei mais à que médicos recorrer. Eu até mesmo procurei por um tratamento em livros que... bem... não estão disponíveis atualmente, durante os próximos cinco séculos... até serem escritos...
E finalmente, mas não menos importante, eu contei para Elizabeth sobre todos os meus segredos, até mesmo sobre o livro que me faz viajar através do tempo. Ela não acreditava até eu dar lhe uma amostra de um futuro próximo, fomos aos anos de 1960, ela amou as músicas daquela época.
Elizabeth diz que eu poderia trabalhar como mágico profissional. Eu gostei da ideia, mas deixarei ela amadurecer por um tempo.
Bom, voltando ao casamento. Nós iremos nos casar no natal em uma linda igreja, foi muito difícil convencer o padre a nos casar no natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Guia Do Viajante Do Tempo
Historical FictionA TENÇÃO, se você está lendo isto saiba que a viajem no tempo é possível e que existem regras para todas as ações que você for fazer, sejam elas no futuro, no passado ou no presente. me desculpe, mas agora que você sabe disto sua vida corre risco. p...