Animais & Seres Capazes de Viajar no Tempo

57 0 0
                                    

O Corvo Azul de Olhos Verdes:
Antigo animal marciano, semelhante aos corvos da terra.
Eles eram os mensageiros dos reis e amantes do planeta vermelho. Uma pena que foram extintos quando o planeta secou.

As Borboletas de Asas Azuis:
foi comprovado cientificamente que as Borboletas de asas azuis da terra, são capazes de viajar no tempo e foi por causa deste fenômeno que o cientista e teórico Hanz Frizh Shaustzy, batizou o fenômeno de "efeito borboleta".

Creio eu que este fenômeno é bastante famoso e que não precisa de explicações.

Os Morcegos de SXT-645-B8:
os morcegos do planeta SXT-645-B8, que não se assemelham em nada com os da terra, são uma das poucas espécies de animais que se alimentam de paradoxos.

Sua dieta consiste em comer qualquer coisa que fiquei presa em um looping temporal e na retirada de energia de fenômenos que são capazes de distorcer o tempo e espaço. Como um buraco negro.

O Pássaro Dodô: muitos pensaram que os dodôs haviam sido extintos mas o que não sabíamos era que os dodôs possuem a habilidade de saltar através do tempo.

Durante a sua época de reprodução, os dodôs saltam até um milênio para o futuro ou para o passado, afim de encontrar uma parceira para toda a sua vida.

Os Golfinhos Espaciais: os golfinhos espaciais são muito semelhantes aos da terra, com exceção de que eles vivem no vácuo do espaço e comem poeira cósmica e peixes comuns.

Existem muitos outros animais que viajam através do tempo e muitos mais para serem descobertos, mas vocês devem sempre cuidar para que o animal não seja um predador natural.

Entre os predadores naturais daqueles que viajam no tempo, se encontra o mais temível, o mais enigmático, o mais voraz, o mais assustador e horripilante criatura que a mãe natureza poderia ter criado.

O Devorador De Dimensões.

o devorador de dimensões é um reptiliano de cor verde escuro, quase preto; alto e magro; possui longas garras retráteis que utiliza para rasgar o tecido do tempo espaço e invadir outras dimensões; sua cabeça é semelhante a de um raptor; possui dentes semelhantes às dos tubarões; é capaz de se camuflar; consegue respirar no vácuo do espaço.

Aparentemente ele se alimenta de paradoxos, seres que viajam no tempo, alguns fenômenos temporais e existem relatos de que se alimenta do próprio tecido do tempo, espaço e da realidade. Mas ninguém nunca sobreviveu para desmitificar esses relatos.

Existem muitas lendas à seu respeito, uma delas é a de que possui visão térmica e olfato aguçado. Não sabemos onde exatamente é o ninho desta criatura, como ela se reproduz e muito menos qual é a sua expectativa de vida.

Nós acreditamos que ela vive nos espaços vazios entre um universo e outro. Mas isso não passa de teoria.

Nós não sabemos como matar e muito menos como deter tal criatura.

Se você ver esta criatura ou ao menos pensar que está sendo seguido por ela, não exite em fugir. Não importa para onde, quando ou quão distante vá. Apenas fuja desta criatura e sobreviva, nem pense em enfrentar ela ou tentar captura-la, não importa o que aconteça.

FUJA E REZE PARA SEU DEUS CASO ACREDITE EM UM!!!.

reze com todas as suas forças para que esta criatura não te encontre.

Seres Capazes de viajar no tempo:

O Capturandan do planeta pulsar: o Capturandan é um animal que foi criado genericamente para caçar, matar ou capturar, entreter e divertir as pulsares.

O Capturandan é um animal semelhante a um urso misturado com um jaguar, um leão e um tigre. Ele é do tamanho de um elefante e possui garras idênticas às de um urso, só que são muito maiores.

Eles não são animais dóceis, eu repito, NÃO SÃO DÓCEIS.

Acho que não preciso descrever como é a mandíbula deste animal.

Felizmente o uso deste animal para caça de seres vivos foi proibido permanente.

Os Capturandan viajavam através do tempo criando portais com seus rugidos ensurdecedores.
Ps: dá para se acalmar um Capturandan usando raiz forte ou folhas de hortelã.

Os andróides do planeta Zennet:
Os andróides do planeta Zennet foram uma das primeiras coisas vindas do futuro para o passado, mais especificamente para o século XXII.

Eles são como soldados robôs.

Eles foram a primeira patrulha do tempo e serviram como exemplo e inspiração para a formação da polícia do tempo.

Eles foram para o Século XXII para impedir um ataque terrorista feito por viajantes do tempo vindos do ano 3099. Sua missão foi um sucesso total.

Os D-23 Ômega Linz 8-257-69 (ou simplesmente R.M.C.R.A.A):

Robô Mercenário Caçador de Recompensas e Assassino de Aluguel.

Como vocês devem saber, nem todos seguem as regras e leis do tempo e essa raça de robôs são um deles.

Eles foram criados inicialmente para substituir os andróides Zennet e foram feitos pelos Xayus, mas eles falharam durante à sua construção e eles se tornaram assassinos psicóticos. Foram eles que exterminaram os Xayus em menos de 3 anos.

Seu nome original era N.T.P (New Time Patrol/ Nova Patrulha do Tempo).

Os VoUdYs: seres simpáticos, inteligentes e pacíficos.
São descritos como sendo moluscos bípedes e portadores da habilidade de telecinesia.

Embora não possam de fato viajar no tempo. Eles estão listados aqui pois são capazes de identificar qualquer coisa que não pertença à época em que se encontra, é dito que eles enxergam uma espécie de "fragmento temporal" ao redor dos viajantes e objetos que não pertencem à época em que se encontra.

São ótimos amigos, embora não sejam de falar muito além do necessário.

O Diário Guia Do Viajante Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora