"Ele não será seu príncipe encantado se não tiver certeza que você sabe que é princesa dele". — Demi Lovato.
Eduardo estava na Califórnia, negociando um novo hotel e resort cinco estrelas. Ele já estava lá havia uma semana e estava furioso por tudo estar caminhando de forma lenta. Ele queria voltar à Nova Iorque o mais rápido possível para vigiar de perto outros negócios e para ver como andava o "curso intensivo em gestão" de Camila.
Bem, é claro que não era só isso. Ele estava desesperado para levá-la para jantar também. Um jantar à luz de velas com rosas e música suave. Ela certamente adoraria, uma vez que acreditava em romances e contos de fadas. Ele sorriu com o pensamento. Bom, qualquer coisa que ela quiser se for pra jogar fora o livro "apenas amigos" e eu poder leva-la para a cama, ele sorriu ainda mais com esse pensamento do que com o outro.
Enquanto isso, Camila já começara seu treinamento intensivo na Villa-Lobos International Holdings, Inc. Já no seu primeiro dia no escritório, Gregório Villa-Lobos apresentou-a a todos os chefes de departamentos. Eles foram muito amigáveis e mostraram bastante entusiasmo em trabalhar com ela. Gregório aconselhou Camila a ficar familiarizada com todos os departamentos e ela se dedicou bastante nisso.
Então, em seu segundo dia de trabalho, ela estava no Departamento de Recursos Humanos. Ela fez amizade com todos rapidamente. Eles ficaram um pouco curiosos sobre a sua vida pessoal e fizeram muitas perguntas sobre seu relacionamento com os Villa-Lobos, especialmente com Eduardo.
— Tem certeza que você nunca ficou com ele? — Gladys, uma menina nerd perguntou com curiosidade.
— Não, claro que não. — Camila respondeu honestamente.
— Quer dizer que ele nunca notou você? Isso é impossível. Você é tão bonita, eu tenho certeza que você está no topo da sua lista agora. — Andrea, uma garota da recepção do RH disse.
Camila deu a elas um olhar interrogativo e sacudiu a cabeça.
— Então você deve ter cuidado, porque ele adora garotas como você. Você não quer ser descartada como um pedaço de pano, certo? — Daphne, que parecia mais uma supermodelo magra, olhou Camila da cabeça aos pés.
— Oh Daph, você só está dizendo isso porque o Sr. Eduardo nunca percebeu que você está louquinha para fazer parte do seu harém. — Kim, o único cara no lugar, se intrometeu.
— Mas vamos admitir isso meninas, ele é tão sexy! Honestamente, eu não me importo se não receber um único centavo trabalhando aqui, se eu tivesse aquele cara me esperando na minha cama todas as noites. — Rhona, que estava grávida de oito meses riu.
— O quê? Você está grávida, tem um o marido e ainda quer o Sr. Villa-Lobos? Você está me deixando excitado como o inferno! — Kim disse com um rosto chocado e todos riram.
No dia seguinte, Camila quis conhecer melhor o Departamento de Marketing. Ela chegou muito cedo, mas ficou surpresa quando viu que o chefe de departamento, o Sr. Chris Ethwood, chegou mais cedo do que ela e já estava trabalhando em seu escritório.
— Olá, bom dia Sr. Ethwood. Eu sou Camila Cavalcanti. Fomos apresentados no outro dia pelo Sr. Gregório Villa-Lobos. — Camila cumprimentou-o. Ela colocou o copo do Starbucks em sua mesa e estendeu a mão direita.
— Bom dia, Srta. Cavalcanti. — Ele se levantou e apertou sua pequena mão. — Ou eu posso chamá-la apenas, talvez, de Camila? — Ele levantou as sobrancelhas interrogativamente.
— Claro, Sr. Ethwood. — O rosto dela corou um pouco e ela não pôde fazer nada para impedir isso. Ele era lindo, um belo homem loiro, com olhos azuis encantadores, e totalmente um pedaço de mau caminho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bilionário Possessivo (SBI #1)
Любовные романыSÉRIE BILIONÁRIOS IMPETUOSOS #1 Amor. Grandeza. Paixão O homem que tinha tudo, finalmente encontrou algo para conquitar! Eduardo Villa-Lobos, poderoso bilionário brasileiro, tem tudo que ele quer na vida. Ele tem aparência, riqueza, poder e mulher...