Muitas meninas se apressam em começar um relacionamento pelo medo de ficarem sozinhas, em seguida, perdem a sua identidade. Não façam isso". — Katy Perry.
— Puta merda!
Eduardo ficou excitado na mesma hora. Como não ficaria? Camila estava seminua, fazendo um número sensual de poledance. Ele quis tirar o resto das suas roupas e transar com ela ali mesmo. Mas além do tesão, o que Eduardo mais sentia era raiva. Raiva porque ela não estava fazendo um show privado para ele, como ele sonhou várias vezes. Ela estava dançando para um bar lotado de homens e não havia um único cara naquele lugar que não estivesse pensando em leva-la para cama ou se masturbaria pensando nela mais tarde. O fato de que outros homens estariam com a sua noiva em mente quando fizessem tais coisas masculinas fez Eduardo bufar de raiva como um touro bravo.
Cheio de raiva turbulenta, ele avançou em direção ao centro do palco com Bruce e sua equipe de segurança, abrindo espaço em meio à multidão.
Os olhos de Camila se arregalaram e ela parou de dançar quando viu Eduardo chegando perto do palco. Ela ficou totalmente paralisada quando ele fechou a distância entre os dois. Seus olhos estavam brilhando de fúria.
Eduardo? Meu Deus, eu estou tendo alucinações, só pode! Ele não estava no Oriente Médio? Por que ele está aqui? Camila pensava.
— Que diabos você está fazendo? — Eduardo gritou furiosamente. Ele subiu em cima do palco e agarrou sua cintura.
Camila ficou atordoada, segurando a barra de aço com as duas mãos para ter um apoio.
Um homem surgiu no palco e gritou com Eduardo.
— Deixe de lado a nossa garota! Você acha que você é quem para simplesmente entrar aqui e agarrá-la? Venha aqui e eu vou te ensinar uma lição!
Eduardo deixou Camila de lado por um instante e dirigiu-se para o homem, que o estava ameaçando. Seus olhos brilhando com raiva e seu corpo tremendo. Sem qualquer aviso, ele socou o rosto do rapaz. O cara caiu no meio da multidão fora do palco. Então Eduardo se abaixou, pegou as pernas de Camila e a jogou por cima do ombro. Ela gritou em voz alta com o choque, surpresa e ele deu-lhe um tapa pungente na sua bunda. Os homens estavam gritando, reclamando e ameaçando-o, mas ele não se importou. Eles seriam muito burros se quisessem brigar com ele do jeito que ele estava.
Camila começou a chutar descontroladamente enquanto Eduardo caminhava para fora do bar.
— Ponha-me no chão, Eduardo! Ponha-me no chão agora!
Eduardo segurou suas pernas com mais força e deu outro tapa em sua bunda.
— Comporte-se! Você é impossível, Camila.
— Oh Deus! Isso dói! Eu te odeio! Por que você está aqui? Você não devia estar na Arábia Saudita? Você estragou minha despedida de solteiro.
— Despedida de solteiro? Não me fode, Camila! Eu vou me certificar de que esse maldito bar não abra as portas nunca mais!
— Não! A família da Kirsten é dona desse clube. Não ouse fazer isso Eduardo, por favor.
Eles saíram do clube e Eduardo colocou Camila no banco do passageiro do seu Bugatti Veyron. Em seguida, ele conversou com Bruce.
— Certifique-se de que não haja nenhum vazamento na imprensa. Eu não quero ler ou ouvir qualquer notícia sobre isso amanhã ou qualquer outro dia, ok?
— Sim, chefe.
Eduardo estava prestes a entrar no carro quando Miles, Kirsten e Ashley correram em direção a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bilionário Possessivo (SBI #1)
عاطفيةSÉRIE BILIONÁRIOS IMPETUOSOS #1 Amor. Grandeza. Paixão O homem que tinha tudo, finalmente encontrou algo para conquitar! Eduardo Villa-Lobos, poderoso bilionário brasileiro, tem tudo que ele quer na vida. Ele tem aparência, riqueza, poder e mulher...