"Felizes para sempre, não é um conto de fadas. É uma escolha." — Fawn Weaver.
O sorriso que apareceu nos lábios de Camila era a coisa mais linda que Eduardo já tinha visto. Apesar da frieza da noite, ele estava suando bastante, ansioso pela resposta. Diga sim, Camila, por favor, diga sim! Ele pensou.
Eduardo sabia que o amor entre eles era unilateral. Ele não tinha certeza dos sentimentos de Camila por ele. Mas seus sentimentos por ela eram muito profundos, obsessivos, e ele se casaria com ela de qualquer forma, mas se ela dissesse sim, era um sinal de que seu coração estava amolecendo por ele.
Eduardo não tinha certeza do momento exato em que se apaixonou por ela, mas sabia que o amor que sentia era imenso. Desde que ele conheceu Camila, seu coração palpitava a toda hora, suas mãos tremiam e ele parecia prestes a perder a cabeça a qualquer momento. Ela o deixava assim. Ela o estragou para qualquer outra mulher.
O instinto de Gregório foi preciso. Ele insistiu pelo casamento e agora Eduardo entendia ainda mais o seu pai. Se ele tivesse aceitado sua negação no início, Eduardo não estaria tão feliz. Ele não teria se apaixonado e poderia viver uma vida vazia para sempre, pois tinha certeza de que nenhuma mulher jamais despertaria nele o que Camila despertou. Talvez ela não o amasse, talvez ela só gostasse dele um pouco ou o achasse um bom amante, mas Eduardo estava decidido a fazer o que fosse preciso para que ela ficasse aos pés assim como ele estava aos dela.
O primeiro passo foi ter tirado sua virgindade. Era um ponto a seu favor que nenhum outro homem roubaria. A confissão do seu amor foi o segundo passo e ele daria o terceiro no casamento, fazendo todos os dias de Camila valer a pena, deixando-a sempre mais feliz que o dia anterior. Ele queria o amor dela, ansiava por ele.
É claro que ele foi muito bruto no início, por estar sendo forçado a algo mesmo depois de adulto, pelas fofocas que ele viu dela na internet e talvez por medo de se apaixonar. Mas agora sua percepção das coisas estava alterada. Ele agiria como um amante apaixonado pelo resto da sua vida e se entregaria de corpo e alma ela. Ela só precisava responder à sua pergunta.
Eduardo respirou fundo. Ele estava tão nervoso que seu pulso pulava loucamente. Ainda de joelhos e segurando o anel de noivado, ele respirava pesadamente à espera da resposta.
Camila olhou para o homem lindo ajoelhado na frente dela. Como ela poderia dizer não a ele? Ela o amava muito e ele tinha dito que a amava também. Era difícil para ela acreditar e por isso ainda estava calada. Ela queria ter certeza de que não tinha ouvido errado. Mas a ansiedade que Camila viu nos olhos de Eduardo e a esperança no seu rosto disseram que ela tinha ouvido perfeitamente. Ele a amava, e por todos os santos, ela o amava ainda mais.
— Sim, Eduardo, eu me caso com você. — ela sussurrou. Eduardo gritou de felicidade, não conseguindo conter os sentimentos dentro de si.
— Deus, Camila. Obrigado, obrigado, meu amor. Você me fez o homem mais feliz do mundo agora! — Eduardo exclamou cheio de prazer. Em seguida, levantou-se e com os dedos trêmulos, colocou o anel de noivado no dedo dela.
—É lindo. Eu amei. — o coração de Camila pulou dentro do peito.
Seus lábios roçaram contra os dela enquanto ele falava. — Eu te amo.
— Eu também te amo, Eduardo. Te amo demais.
— Camila... — Eduardo procurou a verdade nos olhos dela. Ele não podia acreditar no que acabara de ouvir. Suas dúvidas estavam esclarecidas agora? — Pode repetir, por favor?
— Eu te amo, Eduardo. — Ela o abraçou e o beijou profundamente e com paixão. Ela sentiu-se como se estivesse flutuando. Então reiterou suas palavras, mais enfaticamente dessa vez. — Eu amo você. Mesmo você sendo um possessivo, mandão e controlador homem das cavernas com terno Armani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bilionário Possessivo (SBI #1)
RomanceSÉRIE BILIONÁRIOS IMPETUOSOS #1 Amor. Grandeza. Paixão O homem que tinha tudo, finalmente encontrou algo para conquitar! Eduardo Villa-Lobos, poderoso bilionário brasileiro, tem tudo que ele quer na vida. Ele tem aparência, riqueza, poder e mulher...