"Eu não quero presentes caros, eu não quero ser comprada, eu tenho tudo o que quero. Eu só quero alguém para estar comigo, para me fazer sentir segura e protegida..." — Princesa Diana.
Na segunda-feira de manhã, Camila chegou ao escritório muito cedo. E foi recebida pelo perfume de rosas no momento em que abriu a porta.
— Oh meu Deus! — Ela exclamou. Seu rosto brilhou ao ver as várias rosas em cores diferentes, assim como o grande urso de pelúcia branco com um coração vermelho nos braços, onde lia-se: VOCÊ É A DONA DO MEU CORAÇÃO.
A cadeira que estava virada para a parede, de repente se moveu. Eduardo deu um sorriso firme e sensual. Ele deslizou os olhos por ela de forma tão magnética, que ela sentiu como se ele fosse algum tipo de ímã gigante e ela um simples preguinho sendo puxado.
Seu coração deu um pulo, sacudindo-se violentamente dentro da sua caixa torácica. Ele é magnífico, meu Deus. Ele estava tão devastadoramente bonito que não tinha como ela reagir de forma diferente da abobalhação. O cabelo de Eduardo parecia mais escuro do que ela lembrava, brilhando lindamente, obviamente, ainda molhado do banho. Seus dedos doíam de desejo de estender a mão e tocá-lo. O terno perfeitamente cortado e caríssimo que ele vestia mostrava todo o poder e virilidade que ele tinha. E sua postura calma, porém, predatória, fazia com que ela lembrasse que aquele homem sempre conseguia o que queria. No momento, ele parecia querê-la, e Camila ficou em dúvida. E se eu for apenas mais uma? E se ele só me quiser porque até agora tenho sido difícil? E se ele perder o interesse se eu cogitar lhe dar uma nova chance?
— Você gostou? — Ele deu-lhe novamente aquele sorriso contagiante.
Ela limpou a garganta, fingindo não ter sido afetada.
— Sim, eu adorei. Mas qual é a ocasião? Hoje não é meu aniversário.
Ele revirou os olhos e balançou a cabeça.
— Você sabe o que isso significa, Camila.
Involuntariamente, ela vibrou quando ele disse o nome dela.
— Não, eu não sei o que você quer dizer.
Então Eduardo se levantou e se aproximou.
O coração dela de repente parecia estar martelando contra suas costelas. Sua proximidade acendeu um sentimento semelhante ao fogo. Ela tentou de todas as formas, resistir ao cheiro almiscarado dele quando ficou na frente dela.
— Eu realmente tenho que soletrar para você?
— Não! — Ela deu um passo para trás, evitando o contato do seu corpo. — Quero dizer, o que você está pensando não é uma boa ideia.
— Por que não? — Ele aproximou-se dela novamente.
Ela imediatamente agarrou o ursinho de pelúcia grande em sua mesa, abraçando-o contra o peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bilionário Possessivo (SBI #1)
RomanceSÉRIE BILIONÁRIOS IMPETUOSOS #1 Amor. Grandeza. Paixão O homem que tinha tudo, finalmente encontrou algo para conquitar! Eduardo Villa-Lobos, poderoso bilionário brasileiro, tem tudo que ele quer na vida. Ele tem aparência, riqueza, poder e mulher...