Rádio Difusora AM 936 Megahertz

20 1 0
                                    

 — Alôôôôuuuuu!!!! Boooooom diiiiiiiiiiaaaa! Aqui quem fala é Teodoooooro Vilar, o seu amigo do rádio! E pra você meu amigo ouvinte, minha amiga ouvinte da Rádio Difusora AM, eu quero mandar um caloroooooso abraço! Fique na paz do senhor Jesus!!!

Trecho de uma música instrumental de sanfona.

— Estamos começando mais um programa A Voooooz do Pooooovo, nessa linda e ensolarada manhã de quinta-feira, vamos estar ficando juntos até o meio dia, agora são nove horas e dois minutos. Nove e dois!

Mais música de sanfona.

— Esse é um programa onde quem fala é o poooovo! Você pode estar ligando, estar pedindo aquela sua música favorita, e nós vamos estar tocando do jeitiiiiiinho que você pediu. Esse programa tem um oferecimento do Açougue Casa de Carne Belo Horizonte, onde tem carne fresca todo dia e também do Tião Móveis! Tudo para seu escritório e sua casa!

Mais sanfona.

— E vamos para a primeira ligação... Alôu!

— Alô!

— Quem fala?

— ...biano!

— Silvano?

— Fabiano!

— Fabiaaaaaaaaaano! Fala de onde, Fabiaaaano?

— Não tá reconhecendo minha voz não, safado?

— É...

— Teodoro, seu caloteiro! Não se faz de sonso!

— Fabiaaaaaano! Quanto tempo, meu rapaz!

— Tô ligando na rádio pra falar ao vivo, pra cidade inteira escutar e saber que você não é homem de honrar seus compromissos, seu sem vergonha!

— Ôu, Fabiano! Não fala desse jeito... Olha, a rádio vai pagar meu salário no quinto dia útil do mês e aí eu vou estar te pagando...

— Não quero saber de conversinha, Teodoro! Tem quatro meses que você me enrola!

— Pois eu dou minha palavra diante do amigo ouvinte, diante da amiga ouvinte. Até a quarta-feira o seu dinheiro está na sua mão!

— Acho bom mesmo! E sem aquela conversinha igual do mês passado de que o rádio atrasou o pagamento!

— Fique tranquilo. Pode deixar! Eu tô pra receber um dinheiro aí também, de um novilho que eu vendi, até domingo eu devo estar recebendo! Aí a gente acerta!

— Que bom! Tomara que você cumpra sua palavra!

— E você vai estar pedindo qual música?

— Eu vou tá pedindo Como um anjo, do César Menotti e Fabiano.

— Como um aaaaaaanjo! Vai estar oferecendo pra quem?

— Vou oferecer pra Michele, pro meu compadre Tuco, pra minha mãe e meu padrasto, minha madrinha, Dinha Ana... e pra toda a turma lá do São Vicente!

— É isso aí, Fabiano! Um abraço!

— Abraço!

— Nove e cinco! Como um aaaaaaanjo!

(...)

— E você pode continuar ligando para o três dois oito sete oito nove nove meia... três dois oito sete... oito nove nove meia e pedir a sua música, num oferecimento de Gilvan Repaaaaaros... Assistência técnica autorizada em todas as marcas de eletrodomésticos, loja no centro, do lado do estádio. São nove e dezesseis agora, alôôu!

O JuradoOnde histórias criam vida. Descubra agora