again

2.6K 396 301
                                    

we're back florzinhas 🦋

notas finais por favor ♥


Louis se deu conta de que Harry bebera um pouco mais do que ele percebeu, então dirigiu enquanto o outro remexia-se no banco do passageiro, abrindo e fechando a janela repetidas vezes e só parando quando Louis reclamou do frio. Certamente, Harry não queria que ele sentisse frio, então tentou ficar quieto o resto do caminho, cantarolando "Amber e Louis e Harry" e fazendo o menor rir com aquilo.

- Se você quiser, pode ficar sentadinho aí no sofá enquanto eu pego as coisas, tudo bem? - Louis sugeriu assim que eles entraram no apartamento de Gemma e Niall. Ele sabia que Harry atrapalharia mais que ajudaria. Harry apenas acenou positivamente, enquanto se sentava no sofá como Louis pedira, enquanto o de olhos azuis tentava não rir da maneira como ele agia, saindo do campo de visão dele.

Harry sentia-se um pouco confuso sentado ali, sem saber quantas horas ou quando Louis voltaria para ele. Alcançou o celular de Louis deixado no sofá ao lado de suas chaves, apenas para verificar as horas e descobrir se ele demoraria muito.

Louis havia esquecido o aparelho desligado, então Harry pensou que seria uma boa ideia ligá-lo. Esperou alguns segundos até que a tela desse sinal de vida, mas não demorou muito até que ele começasse a vibrar sem parar, pela quantidade de notificações que recebia. Harry deslizou seu indicador pela tela, franzindo o cenho.

Dezenas de ligações perdidas e centenas de mensagens de uma só pessoa.

Andrew.

O escritor franziu o cenho. Ele odiava aquele nome. Por que ele simplesmente não desaparecia no ar?

Harry largou o aparelho no mesmo lugar que encontrou quando ouviu um barulho vindo do outro cômodo, mas Louis não estava voltando ainda. Harry levantou-se com a mente um tanto quanto nublada e caminhou devagar até o banheiro. Harry prendeu seu cabelo num coque antes de abaixar-se e jogar uma água fria demais no próprio rosto, mas que era necessário para apaziguar aquela sensação sufocante.

Dois lados de sua mente brigavam entre si, debatendo-se entre "Por que você se importa tanto?" e "É o Louis".

Ele voltou para a sala após secar-se e sentir que já estava esperto o bastante. Louis estava de costas para ele, organizando uma bolsa grande, que Gemma certamente havia dado instruções semanas antes, já que era Louis que vinha passando boa parte dos dias ao lado dela.

Enquanto o de olhos azuis murmurava uma música, Harry perguntava-se se Louis era teimoso ou inocente em relação a Andrew ainda pairar ao redor dele, deixando-o preso naquela ilusão de liberdade.

Harry até considerou a hipótese quando Zayn o abordou durante a festa para ter uma conversa estranha sobre o clube Anti-Andrew, que consistia em acabar com ele.

Balançou a cabeça negativamente, tomando seu caminho até onde o menor estava. Louis sorriu para ele quando o mesmo jogou-se no sofá macio.

O ambiente que antes pesava em seus ombros ficou um pouco mais leve enquanto ele estava ali, com a cabeça deitada no encosto do sofá observando um Louis muito concentrado.

- Harry, olha só essa roupinha. - Louis sorriu para ele, esticando uma peça de roupa minúscula. - Não é a coisa mais linda que você já viu? - Louis voltou a insistir, deixando o sorriso morrer ao perceber que Harry apenas assentiu.

Harry sentia-se um completo idiota. Ele sabia não tinha o direito de ficar chateado. Apenas não podia negar a frustração que corria por ele ao pensar que Louis não havia dito nada sobre aquilo.

for your eyes only [lwt+hes]Where stories live. Discover now