eu tive que repostar o capítulo meu deus esse wattpad buga demais, e saiu tudo de ordem beh
gente eu vou me fingir de calma e controlada eMENTIRA EU N]AO VOU COMO ASSIM 2K DE VISUALIZAÇÕES EU TO MORRENDO
vocês são incríveis, sério, eu amo escrever essa fanfic e fico muito feliz que gostem dela e ai noa sei acho q vou fazer uma festinha, estão todos convidados
***
Às vezes Harry tinha o que ele chamava de "surto de criatividade", começando a escrever por dias a fio, sem parar até achar que era o suficiente. Havia sido um final de semana daqueles. Harry praticamente não dormia, nem descansava seus pensamentos, vivendo de café e pirulitos, como Amber diria.
Se tudo corresse como planejado, Harry não demoraria a concluir a escrita de mais um livro. Ele sabia que, no fundo, estava apenas adiando o fim inevitável de mais uma história. Já tinha planos para um novo trabalho, mas não seria a mesma coisa. Além de que, agora, as pessoas esperavam mais dele.
Culpando a névoa de insônia e cansaço - na mente de Harry era a única justificativa - que o cercava, o escritor teve o sonho mais real, porém, confuso do qual se lembrava.
Sempre tivera sonhos estranhos, mas, na maioria das vezes, não eram realistas, nem faziam com que Harry ficasse pensando sobre eles.
De imediato, Harry não se deu conta de que era um sonho. Ele se via da mesma maneira que havia adormecido, sentado, de frente para sua mesa, com seus óculos de armação escura, os cachos presos num coque e uma mecha que insistia em se soltar, encarando a tela do computador cheia de letras miúdas, incontáveis delas.
A silhueta na porta do escritório lhe chamara a atenção, quando a luz que vinha de fora foi parcialmente coberta pela pessoa em pé ali. Normalmente, seria Amber, mas ela era muito pequena e tinha cabelos longos e selvagens. Essa pessoa era adulta.
Os pensamentos do escritor foram para Natalie, mas não fazia sentido. Eles nunca chegaram a morar juntos naquela casa. Harry havia se mudado com Amber logo depois que... Ele não se lembrava. O que havia acontecido com Natalie?
Esses pensamentos foram cortados assim que a pessoa começou a andar devagar em sua direção. Não durou muito até que o outro chegasse ao alcance da luz da luminária na mesa do escritor.
Era Louis. O que Louis estava fazendo ali? Harry tinha certeza que não dormira tanto, nem se lembrava de ter levado Amber à escola. Mas muitas coisas diziam que Louis não estava ali pelas aulas de piano.
Ele não estaria com o cabelo tão bagunçado, espetado para todas das direções e nem usando somente uma camiseta cumprida, com as coxas à mostra. Mas Louis estava parado ali, com os braços cruzados no peito e um bico de reprovação, o qual não durou muito, até ele sorrir e se aproximar, abaixando a tela do computador.
O Harry do sonho não pareceu surpreso quando Louis veio em sua direção e sentou-se em seu colo, passando as pernas nuas ao redor dos quadris do escritor. Louis estava dizendo algo, mas Harry não conseguia ouvir, como uma televisão no mudo, apenas os lábios se movendo.
Mas Harry conseguia sentir a pele lisa das coxas do menor, onde ele havia descansado as mãos. E estava mais que ciente das mãos pequenas de Louis na sua nuca e o sorriso de gatinho louco no rosto, enquanto falava animadamente.
Harry deveria tirar as mãos de Louis e perguntá-lo se ele havia enlouquecido, mas estava ocupado demais pensando que o único louco ali era ele. O escritor estava tão entorpecido por toda aquela mistura estranhamente certa, que não percebeu quando conseguiu ouvir os sons.
YOU ARE READING
for your eyes only [lwt+hes]
FanficHarry é um escritor de vinte e sete anos, bem-sucedido, pai de uma adorável garotinha e viúvo. Desde a morte de sua esposa, Harry decidiu dedicar-se à sua série de ficção fantástica e a cuidar de Amber. Quando Amber começa a ter aulas de piano com L...