harry adora louis

2.3K 318 286
                                    

oi, adivinha quem voltou?

tive que atualizar pelo celular novamente, então me perdoem por bugs ou erros...

notas finais xxx

— Louis, eu estou lhe dizendo. Isso é um encontro. — Zayn insistiu, espalhado pela cama macia enquanto comia alguma porcaria de rua, fazendo Louis ranger os dentes com força quando limpava os dedos sujos de gordura no lençol.

— Não é um encontro, Z. — Louis revirou os olhos. — Nós só vamos conversar. Duas pessoas saindo e conversando.

— Então é mesmo um encontro. — Zayn concluiu com um sorrisinho.

Louis se esparramou na cama também, suspirando em desistência. Sua mente havia permanecido nublada durante boa parte do dia, pensando em Harry, nos acontecimentos da noite anterior e em cada ato que os levaram a beijarem-se daquele jeito, como se fizessem aquilo desde sempre e fosse o que deviam fazer.

— Olha, se alguém como Harry, da idade dele, ou algo assim me chamasse para sair, duas vezes ou mais, eu teria essas esperanças. — Zayn sugeriu. — Você acha que eu devia criar esse tipo de esperança...

Mas Louis não prestava mais atenção às palavras dele. Seu celular se iluminando com o nome de Harry foi o suficiente para distraí-lo, além de saber que o outro já estava ali, há apenas quatro andares abaixo e, muito provavelmente, bonito além da conta.

***

Harry girava os anéis em seus dedos enquanto pensava em toda aquela situação.

Havia passado quase dez minutos parado em frente ao prédio de Louis. Analisou sua roupa, com medo de que estivesse arrumado demais, ou tivesse passado perfume demais. Ou se aquilo era um encontro. Somente Louis poderia responder e a ideia de perguntá-lo fazia o estômago de Harry se encolher.

Devia abrir a porta para ele? Era o que gostaria de fazer, mas não queria dar a entender que aquilo era um encontro, caso não fosse para Louis também.

Por fim, acabou apenas mandando uma mensagem avisando que estava ali, mas deixando de fora o fato de seu coração estar acelerado. Ninguém poderia julgá-lo. Não é como se Harry fosse um especialista nessas coisas.

Por um momento desejou que Natalie estivesse ali, pois ela certamente saberia o que fazer, como ajudá-lo a não agir feito bobo. O que era estranho, já que o que se menos imagina é sua falecida esposa num possível encontro com outra pessoa, mas a mente de Harry o pregava peças quando estava nervoso.

Harry estava pronto para mudar de ideia, quando ouviu um barulho na janela. Louis bateu no vidro, sorrindo quando Harry olhou para ele, não demorando muito antes de tomar a liberdade de abrir a porta e invadir o carro.

— Oi. Está muito frio! — Louis deu uma risada trêmula, apertando o casaco preto ao redor de si mesmo. Suas bochechas estavam vermelhas e seu cabelo macio esvoaçante quando se virou. — Oi. É… Eu já disse!

— Oi, Louis. — Harry sorriu, inclinando-se para perto dele. Por um segundo Louis esperou um beijo, partindo seus lábios por instinto, mas o rosto de Harry simplesmente passou por ele, seu braço forte alcançando o cinto de segurança e passando pelo tronco do mais novo, prendendo-o. Os olhos azuis dançaram divertidos para Harry quando ele se inclinou novamente, desafiando-o a fazer mais que aquilo. Harry negou com a cabeça, falhando em conter seu sorriso quando voltou à sua posição original. — Espero que goste de comida italiana.

— Eu adoro comida italiana. — Louis confessou enquanto Harry ligava o carro. Levou suas mãos ao aparelho de som, ligando sem nem avisar Harry. Atrevido.

for your eyes only [lwt+hes]Where stories live. Discover now