estou postando pelo celular, me desculpem qualquer bug 💖
Louis deslizava o lápis pelo papel com um pouco de dificuldade através das luvas grossas. O resultado do desenho parecia bastante satisfatório, apesar do fato dele estar desenhando cegamente, não dando a mínima para os traços aleatórios.
Ele se encontrava sentado ao pé da escada do conservatório, onde, provavelmente, os outros alunos não iriam esbarrar nele quando saíssem pelas portas. Esperava por Zayn pacientemente, enquanto o moreno inventava alguma desculpa para um professor, após mais uma mancada, como sempre.
Louis quase deixou seus pertences caírem quando sentiu algum idiota se sentar atrás de si, enrolando os braços ao redor dele e apertando seu tronco de um jeito desconfortável. Ele tentou morder a mão de Zayn para livrar-se dele, mas o outro apenas riu enquanto o soltava devagar e alcançava o copo de café que Louis deixou aos seus pés.
— Tá desenhando o quê? — Zayn perguntou, aproveitando o capuz do casaco de Louis para limpar os cantinhos de sua boca, agora sujos de café. Mesmo depois que Louis murmurou um "Não te interessa", ele puxou os papéis das mãos dele, sempre inconveniente. — Louis...
— O quê? — Louis ralhou, cruzando os braços.
— Esse é o Styles? — Zayn franziu as sobrancelhas para ele, enquanto Louis mudava totalmente sua postura e arrancava o desenho das mãos dele, olhos arregalados.
— Não seja estúpido, Zayn. — Louis amassou o papel, enfiando-o na mochila, tentando apagar os traços do que ele sabia que formavam o rosto do escritor.
Louis estava bravo consigo mesmo, agora. Havia dado duas aulas à Amber depois da fatídica noite que gastou rolando pela cama do quarto de hóspedes, mas não havia visto Harry em nenhum dia.
"Papai está muito ocupado hoje."
"Ele acabou de ir para o escritório e pediu para eu não bater."
Eram as desculpas que Amber dava, dando de ombros, com uma expressão verdadeiramente inocente no rosto.
Louis tentou não fazer perguntas óbvias como "Ele falou sobre mim?", "Seu pai está me evitando?" ou "Qual o problema com Harry Styles?", apenas fingindo não saber o que o homem estava fazendo. De qualquer maneira, Louis também não queria vê-lo.
— Louis? — Zayn estalou os dedos na frente dos olhos dele. — O que aconteceu? Porque está tão mal humorado? Transou com ele e levou um pé na bunda?
— Zayn! — Louis beliscou a perna do melhor amigo, lançando um olhar perigoso para ele. — Não fale desse jeito.
— Oh, desculpe. Deixe-me corrigir. — Zayn fingiu arrependimento. — Vocês fizeram amor à luz de velas e depois ele partiu, deixando seu pobre e puro coração em pedaços...
— Não tem como te levar a sério, Z. — Louis levantou-se, juntando suas coisas e enfiando na mochila. Suas bochechas queimavam de raiva, e seus olhos ardiam. Zayn nunca entendia nada. — Se eu quisesse uma criança teria uma.
— Desculpa, Lou. — Zayn segurou o braço dele, lançando um olhar de cachorrinho por baixo dos cílios longos. — Eu estava brincando, desculpa mesmo.
Louis cruzou os braços, piscando seus olhos ardentes rapidamente enquanto pensava no caso do outro.
— Meus pais não estão em casa. Você pode ficar desenhando suas fanarts, ou podemos jogar videogame. — ele tentou se redimir. — E mais tarde nós vamos sair com o pessoal, nada de festa e bagunça. Só diversão idiota.
— Você não estava de castigo? — ele tentou não dar o braço a torcer.
— Eu estou. — Zayn retrucou, praticamente zombando dele. — Mas tudo bem se eu ficar com você, minha mãe acha que você é um bom menino.
YOU ARE READING
for your eyes only [lwt+hes]
Hayran KurguHarry é um escritor de vinte e sete anos, bem-sucedido, pai de uma adorável garotinha e viúvo. Desde a morte de sua esposa, Harry decidiu dedicar-se à sua série de ficção fantástica e a cuidar de Amber. Quando Amber começa a ter aulas de piano com L...