21 de Abril, de 2016; as 14:09
Dinah estava em algum tipo de piscina, já que a mesma estava vazia ela resolveu descer para ver se tinha alguma coisa lá, e quando ela o fez ela não viu nada além de marcas de tiros por toda a parede da piscina e cápsulas douradas pelo chão, coisa que ela estranhou de cara.
Ela se aproximou da parede e passou a mão por algums buracos, olhando-os com atenção.
Ela pensará que ali possa ter acontecido uma matança, mas como é nem o porque disso ela não sabia, e de reflexo Dinah pensou ter visto aquela garota novamente, mas ela apenas chaqualhou a cabeça espantando tais pensamentos para longe, ela se assusta quando Justin aparece do nada na parte de fora da piscina.
- Você está bem? Se machucou?
- Não, não, só estava vendo o que tinha aqui em baixo.
Ela respondeu subindo a escada de aço e logo saindo da piscina.
- E achou alguma coisa?
- Só buracos de tiros e algumas cápsulas.
- Você acha que alguém estava treinando tiros ali? - Dinah estranhou a empolgação dele, mas resolveu ignorar e deixar de lado.
- Essa seria a parte feliz da história, só se for...
- E qual seria a parte triste?
Ele perguntou ajeitando a mochila nas costas e saindo dali junto com a Jane.
- Provavelmente tinha gente lá, então todos morreram a tiros, e eu acho que vi um fantasma, acredita? - Falou indiferente ja saindo pela porta.
- Como assim um fantasma? Tipo, de verdade? - Hansen não sabia descrever a reação dele, não sabia se ele estava interessado, com medo ou com deboche.
- Nada, deve ser coisa da minha cabeça...
Na piscina, nos buracos da parede sem que ele pudessem ver come vou a sair um líquido avermelhado que foi logo preenchendo toda a piscina e como se fosse um passo de mágica alguns corpos começaram a boiar.
Creio que se alguns dos dois estivessem lá ainda levariam um susto com tal ato sobrenatural.
(...)
Nick se aproximou de uma porta que não tinha nada além de um buraco com mais ou menos quinze metros de altura, ele o iluminou e conseguiu ver alguns vagalhões lá em baixo.
- Se alguém cair aqui se fode legal... - Falou sozinho, mas logo sua atenção foi tomada por uma música, onde uma mulher de voz suave cantava lindamente, e ele como um bom cavalheiro seguiu o som que o levou para o salão que uma vez ele esteve e que ficou apavorado.
Dessa vez ele chegou perto da mesa e olhou para um cinzeiro que havia um cigarro recém acendido, que no filtro estava sujo de batom vermelho sangue.
- Desde quando Drake usa batom?
Ele se perguntou, já que seu capitão era o único a fumar na tripulação.
- Sempre soube que você era viadinho, Drake. Drake?
E ao olhar ao redor ele foi passando a luz da lanterna para ver de via Drake em algum canto do salão, mas quando ele passou a lanterna em uma moldura que estava em cima da mesa viu que nela havia uma foto de uma mulher que ele já tinha visto antes, mas que agora contia o nome e alguns dias dos shows dela no navio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Navio Fantasma - Norminah
FanfictionDinah Jane, uma mulher que tem seu trabalho como investigadora de casos marítimos, é convocada a ir com a sua equipe para um navio que suspeitamnete reapareceu na costa Leste da América Latina. O que ela não espera é que coisas estranhas possam vir...