21 de Abril, de 2016; as 21:28
Depois de tanto chamar por Normani, Dinah foi tentar encontrar sua equipe para logo sair daquele navio, ela não sabia o porquê, mas ela confiava na palavra da mulher fantasma.
Próximo a ela, Drake estava sendo perseguido por um fantasma, o fantasma de Ally, ela chorava pedindo ajuda, dizendo que o fundo do mar era horrível, e que não aguentava mais, dizia também que ela estava lá por culpa de Drake.
E o capitão corria, ele tentava a todo custo espantar o fanstama da pequena de perto, mas ela so sumia para depois aparecer dizendo coisas torturantes, fazendo com que Drake se sentisse mais culpado ainda.
Dinah trombou com o homem que estava desnorteado.
- Drake temos que sair daqui agora.
Ele parecia paranoico, seus olhos cheios de lágrimas, sua visão turva, e foi então que ele viu o fantasma de Ally no lugar de Dinah, e foi ai que ele começou a ataca-lá.
Jane gritava a todo custo para que ele parasse, ela tentava dizer a ele que era ela quem estava ali, mas Drake apenas a jogou no chão e começou a distribuir socos pelo rosto da mulher, que ele via o rosto de Allyson todo queimado, o fantasma pedia para que ele a matasse, alegando que ele iria se sentir melhor.
- Drake pare, sou eu, Dinah - a mulher gritava desesperadamente, mas ele não a ouvia, ele se levantou e pegou um ferro que a via ali, e ela em defesa cravou seu canivete no pé dele.
- AHHH FILHA DA PUTA, VOCÊ ESTÁ MORTA - ele gritou e quando ele ia atingi-lá com o ferro, Justin apareceu e o empurrou para longe de Dinah, o homem caiu em cima de alguns destroços e bateu a cabeça, desacordado no mesmo instante.
- Você está bem Dinah? - o loiro perguntou, Dinah que ainda tinha sua respiração ofegante, concordou com a cabeça e pegou na mão de Justin para se levantar.
- O que aconteceu com ele? - o homem voltou a dizer.
- Eu não sei, eu o encontrei e ele começou a me atacar gritando para que o deixassem em paz, ele me chamou de Ally...
- Tudo bem, vamos levar ele para os outros. - Justin pegou o homem pesado e o pôs em suas costas, andando com dificuldade até onde ele encontraria todos, Dinah ainda estava em choque, ela não queria acreditar que Drake quase a matou.
- O que aconteceu com ele? - Camila perguntou.
- Ele estava perseguindo Dinah, e tentou matar ela - Justin disse ao jogar o corpo desacordado do homem no chão.
- Ele o quê? - Lauren correu até Jane e a analisou. - Você está bem DJ? Ele te feriu?
- Não, só deu um jeito nas minhas costas, mas nada demais.
Disse por fim, deixando todos mais calmos.
- Então o que faremos com ele? - Camila indagou.
- Vamos bota-lo aqui - Lauren abriu a porta que ficava no chão, la em baixo tinha um tanque, onde ficava toda a água que mantinha o navio.
- Certo - Justin disse e com a ajuda de Lauren, jogou o corpo lá.
- Acho que não precisa disso Lolo. - Dinah disse aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Navio Fantasma - Norminah
FanfictionDinah Jane, uma mulher que tem seu trabalho como investigadora de casos marítimos, é convocada a ir com a sua equipe para um navio que suspeitamnete reapareceu na costa Leste da América Latina. O que ela não espera é que coisas estranhas possam vir...