21 de Abril, de 2016; as 20:47
Nick estava perambulando pelo salão de festas, o homem estava meio alterado por beber uma garrafa de champanhe que havia achado em cima da mesa, ele resmingou de dor quando pôs sua mão no canto de sua testa, próximo a sobrancelha, onde tinha uma ferida causada por uma madeira que bateu ali quando o barco explodiu.
Quando ele chegou ao meio do salão, as coisas começaram a se mover, tudo que estava no chão começou a voltar para seu devido lugar, assustando Nicholas, uma luz foi acesa sobre ele assim que tudo aconteceu, sua visão meia turva o impedia de ver as coisas claramente.
Ele segurou a garrafa pela boca, para se caso aparecesse algo aquilo serviria lhe como uma arma.
O Moreno tinha seus reflexos todos bagunçados, ele não sabia como aquilo estava acontecendo, e nem o por que de estar acontecendo.
Ele ficou girando para todos os lados, vendo todo o salão ficar arrumado, tudo em seu lugar, e o local ficando completamente iluminado ao decorrer do tempo em que as coisas se aceitavam ali.
Nicholas se assustou quando do nada várias pessoas apareceram bem vestidos e começaram a aplaudi-lo, ele olhou em volta e percebeu que ali só a via homens de ternos caros na cor preta.
Se virando para frente ele se deparou com o palco que tinha uma banda e em destaque a mulher da foto, nomeada como Demetria, e aquela mulher estava radiante em um vestido de gala na cor vermelho sangue, uma maquiagem bem feita, deixando que mesmo por debaixo de pouco pó a sua beleza natural se destacava, pos a pintura se concentrava em seus olhos castanhos escuro, e em seus lábios que tinha uma batom vermelho, com a mesma cor do vestido, ela estava com uma pose de Deusa grega, aquelas luvas de pano fino que cobriam até seus cotovelos, também na cor vermelha.
Ela abraçava somente com um braço o pedestal do microfone, que era daqueles antigos, todo prata, mas que ainda sim contia seu charme, e até os dias de hoje são usados.
A morena foi desfilando na direção de Nick, e quando chegou bem perto do mesmo ela abaixou o punho dele em que segurava a garrafa vazia de champanhe, ele tinha sua respiração ofegante, e ela aproximou seu rosto ao dele e se o mesmo não tivesse virado o rosto ela o beijaria na boca, e não na bochecha, onde o beijo foi depositado.
- Venha bailar comigo? - ela falava com um sotaque evidente de uma bela francesa, sua voz era doce, e seu rosto tinha uma beleza angelical.
Nick olhou para frente e depois para a bela mulher, para então responde-la.
- E-eu? - ele falhou e gaguejou.
- Si
- Olha, eu sei que isso não é real - ele começou, sendo observado a todo estante pelos olhos atentos da morena. - Então eu vou fazer de conta que é só um sonho de um bêbado, até porque eu não posso trair minha noiva com uma morta. - Disse se referindo a Selena que estava a espera do homem na casa que os dois dividiam.
Demetria negou rapidamente com a cabeça e ainda mantia seus olhos, agora brilhando, nos lábios do homem a sua frente, e quando Nicholas percebeu tal ato ele pensou: "Isso é um sonho, e de certa forma não é traição."
Para logo beijar os lábios convidativos da morena de beleza exuberante.
O beijo era calmo, sem pressa nem da parte dele, quanto da parte dela, e depois de um tempo, ela separou o beijo e começou a caminhar para as escadas, e antes de chegar lá, ela olhou para trás como se tivesse fazendo um convite mudo para que o homem a seguisse.
- Onde você vai? - ele indagou, e ela nada falou, apenas começou a abrir o feche que ficava atrás do seu vestido.
Ele começou a segui-la lentamente, perguntando novamente aonde ela estava indo, e ela apenas tirava mais aquele vestido, revelando seu corpo de pele aparentemente macia, com suas curvas perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Navio Fantasma - Norminah
FanfictionDinah Jane, uma mulher que tem seu trabalho como investigadora de casos marítimos, é convocada a ir com a sua equipe para um navio que suspeitamnete reapareceu na costa Leste da América Latina. O que ela não espera é que coisas estranhas possam vir...