22 de Abril, de 2016; as 00:41
- Parece que conseguimos. - Justin falou vendo o rumo do navio, que estava sendo pilotado por Lauren.
- Sim. - era notório a falta de interesse em conversar da parte da dos olhos verdes.
- Eu vou la ver a Dinah, ela está demorando muito. - O loiro deu uma desculpinha e ja ia sair da cabine, mas foi impedido por Lauren
- Você não vai, ela mandou esperar aqui.
- Não eu sei, eu só...
- Você não vai - A garota disse firme, e Justin assentiu.
- Tá bom, eu não vou - ele se virou de costas e tirou o seu casaco mais grosso, ficando apenas com um moletom e uma blusa de botões.
- Você é um exemplo patético de menininha apaixonada.
- O que você disse? - Lauren indagou achando não ter ouvido direito
- Você ouviu. Você. Me. Dá. Nojo. Tudo o que ela manda você faz, obedece feito uma cadelinha adestrada, ela diz pula e você pula, ela diz late e você late, e eu não tenho tempo pra isso.
Ele cuspiu todas essas palavras na cara de Lauren e ja ia sair, mas a morena foi mais rápida e empurrou o garoto para trás e pegando a arma que Dinah deixou com ela.
- Quem é você? - Lauren perguntou apontando a arma na direção de Justin.
- Não interessa que eu sou, a pergunta certa agora é: Quem é você? Eu vi como você olha pra ela, você é uma fraca apaixonada, que não tem coragem de chegar nela e dizer o que realmente sente, fica bancando de amiguinha - Ele falava voltando a se aproximar de Lauren e da porta. - E se você agora puder me conceder a licença de sair da minha frente, eu posso ir e resolver o seu casinho pendente, até porque olha pra mim e olha bem pra você.
Quando ele ficou a meio metro a frente de Lauren, a garota estragou a arma.
- Laurenzinha se você matar alguém você vai ir para o inferno, sabia? - a garota não respondeu então ele começou a avançar. - Tudo bem, você vive por ela e pelo visto está querendo morrer por ela.
E assim que ele chegou bem perto, a morena não pensou duas vezes antes de puxar o gatilho da arma e atirar contra Justin.
E o corpo do homem foi arremessado para trás, Lauren se aproximou ainda com a arma apontada para o corpo dele, ela viu o peito esquerdo dele todo ensanguentado, e dando por si que ele estava morto ela se retirou da cabine e foi de encontro para com Dinah.
Lá embaixo, Dinah estava implantando algumas últimas dinamites nas paredes do navio, ela não podia esperar mais um minuto para sair daquele lugar, ja com tudo certo ela foi até a maleta ajeitar os fios, mas então a voz de Lauren se fez presente no lugar.
- Dinah - Ela dizia descendo as escadas, Dinah por sua vez só olhou para ela e voltou a fazer i que estava fazendo antes. - Eu atirei no Justin, e ele morreu - disse simples.
- É? - Dinah não dando muita importância. - Não tenha tanta certeza assim.
- O que você está fazendo? - Lauren disse ja ficando nervosa vendo todos aqueles cabos de dinamites ali.
- Eu? Eu vou afundar o navio, não tem mais jeito...
- Mas Dinah, vamos morrer assim, você não pode explodir e nem afundar o navio - Lauren falava indignada com a ideia maluca da loira a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Navio Fantasma - Norminah
FanfictionDinah Jane, uma mulher que tem seu trabalho como investigadora de casos marítimos, é convocada a ir com a sua equipe para um navio que suspeitamnete reapareceu na costa Leste da América Latina. O que ela não espera é que coisas estranhas possam vir...